VITÍMAS DA TRAIÇÃO – As crianças são as vítimas da traição dos Pais!!!

VITÍMAS DA TRAIÇÃO – As crianças são as vítimas da traição dos Pais!!!
março 17 10:00 2011 Imprimir este Artigo
Publicidade

As crianças são as vítimas da traição dos Pais!!!

É o que diz a detetive particular Angela Bekeredjian, mais conhecida como Angela detetive.

São vários os motivos para se chegar a essa conclusão. Nas últimas semanas o caso da menina Lavínia Azeredo de apenas seis anos marcou as seções policiais dos principais jornais e telejornais brasileiros e fez reascender essa questão de crimes que envolvem amantes. A amante do pai matou a criança asfixiada com o cadarço de um sapato. O caso ainda está sendo amplamente divulgado e comentado pela mídia e tudo aconteceu por problemas de relações extraconjugais.

Um outro caso que ficou nacionalmente conhecido na década de 60, levou o nome de A Fera da Penha. Uma mulher que sequestrou, assassinou e incendiou uma criança de quatro anos, no bairro da Penha, no subúrbio do Rio de Janeiro pelo desentendimento com o homem com quem mantinha relações. Primeiramente ela negou as acusações, mas acabou confessando o crime para um famoso radialista da época. Foi condenada a mais de trinta anos de prisão e manteve-se presa por apenas quinze anos, depois ganhou a liberdade e hoje em dia mora sozinha na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Um caso envolvendo criança que a detetive Angela viu de perto, e que a deixou bastante surpresa aconteceu a cerca de dois anos em seu escritório. Uma mulher veio até ela porque desconfiava que o marido abusasse do filho que era excepcional. Essa desconfiança partiu do princípio de que o filho tinha pelo pai um carinho diferente. Foram instaladas micro câmeras na residência da cliente e ficou comprovado que o pai mantinha relações sexuais com próprio filho. O menino na época tinha treze anos, mas provavelmente essa situação acontecia há alguns anos, mas só agora a mulher resolveu investigar. O trabalho da Angela foi desvendar o caso, mas não sabe dizer quais as providências a mulher tomou após a comprovação.

Em todos esses anos como detetive particular já ficou comum para Angela esses casos de traição onde os filhos são amplamente envolvidos. Em cada caso o problema é diferente. Existem aqueles que a separação é benéfica para a criança. Isso acontece em casais que mantem uma briga constante, em que existem agressões físicas e verbais e com a separação vem uma calmaria para as crianças, pois o ambiente de briga deixa de existir.

Em outros casos, em que aparentemente o casal é feliz e mantem uma vida conjugal normal, quando acontece a separação os filhos acabam prejudicados, isso ocorre principalmente nos estudos. Algumas crianças passam a ter problemas psicológicos e precisam de auxílio com profissionais, outras não aceitam a separação dos pais e passam a desenvolver problemas psicológicos.

Angela Bekeredjian é detetive particular a 48 anos, mantem em seu escritório uma equipe de dezesseis investigadores quer auxiliam o seu trabalho e além disso estudou psicologia, para “entender melhor o ser humano e suas particularidades”, como ela mesma costuma dizer.

  Article "tagged" as:
  Categories:
ver mais artigos

Sobre o autor

Editor
Editor

Editor, Gerenciador de Conteúdo.

Ver mais artigos

Nenhum comentário!

Você pode ser o primeiro a iniciar uma conversa.

Adicionar um Comentário

Expresse aqui sua opinião comentando.