Estreia do filme de Gest “Michael Jackson: A Vída de um Ícone” acontecerá no dia 02 de novembro em Londres no Empire Leicester Square

Estreia do filme de Gest “Michael Jackson: A Vída de um Ícone” acontecerá no dia 02 de novembro em Londres no Empire Leicester Square
outubro 05 22:15 2011 Imprimir este Artigo
Publicidade

Universal Pictures e o produtor David Gest anunciam a estreia mundial do mais novo documentário sobre a vida de Michel Jackson

São Paulo, 05 de outubro de 2011 – Universal Pictures e David Gest anunciam hoje um evento especial para comemorar a estreia mundial do novo filme do produtor “Michael Jackson – A Vida de Um Ícone”, a ser realizado em Londres as 19h00, na quarta-feira 02 de novembro de 2011 no Empire Leicester Square. O documentário será lançado em Blu-ray e DVD no dia 17 de novembro aqui no Brasil.

Estarão presentes a mãe de Michael Jakcson, Katherine, o irmão Tito, a irmã Rebbie, David Gest, o diretor do filme Andrew Eastel e os advogados Thomas Mesereau e Susan Yu (que absolveram Michael Jackson de todas as acusações durante seu processo judicial de abuso sexual infantil em 2005). Todos participarão de uma coletiva de impressa especial para abordar seu envolvimento na produção do documentário antes de sua exibição. Junto a eles estarão presentes mais de 100 celebridades, incluindo artistas da música, do cinema, estrelas de televisão, lendas do esporte e outras personalidade mundiais. Além disso, os fãs de Michael Jackson espalhados ao redor do mundo terão a oportunidade de ganhar ingressos para participar do evento. Poderão se juntar aos convidados famosos no tapete vermelho, assistir ao filme e ter a chance de ser selecionado para fazer uma pergunta durante a coletiva. Em breve a Universal Pictures irá anunciar detalhes sobre a promoção para os fãs de Michael Jackson participar do evento.

A estrela da televisão e produtor David Gest, responsável pela produção do último show do ídolo: “Michael Jackson: 30 Anniversary Celebration” em 2001, que bateu o recorde de audiência e contou com a última reunião da formação original da banda Jackson 5, revelou: “Estou maravilhado que Katherine, Tito, Rebbie, Andrew, Thomas e Susan, bem como as 100 estrelas convidadas estarão presentes para prestigiar a estreia mundial do meu novo filme “Michael Jakcson: A Vida de Um ícone”. Haverá uma jam session, somente para convidados, após a exibição, com mais de 20 lendas da música que participam do filme. “Estou emocionado porque muitos artistas contemporâneos de hoje, que são meus amigos, estão realmente ansiosos para tocar com essas lendas. Esta festa vai ser histórica!”, afirma Gest.

Confira as lendas da música que já confirmaram presença: Russell Thompkins Jr., o cantor original dos hits: “I Can’t Give You Anything (But My Love)”, “You Make Me Feel Brand New”, “Rockin’Roll Baby”, “Sing Baby Sing”; Peabo Bryson (“A Whole New World (Aladdin’s Theme)”,  “Beauty & The Beast”, “Tonight, I Celebrate My Love’); Deniece Williams (‘Let’s Hear It For The Boy’, ‘Free’, ‘Too Much, Too Little, Too Late’ & ‘It’s Gonna Take A Miracle’); Kim Weston (‘It Takes Two’, ‘Take Me In Your Arms (Rock Me A Little While)’ & ‘Helpless’); Brenda Holloway (‘Every Little Bit Hurts’, ‘When I’m Gone’ & ‘You Made Me So Very Happy’ which she co-wrote); Jimmy Ruffin (‘What Becomes Of The Broken Hearted’, ‘I’ll Say Forever My Love’, ‘It’s Wonderful’ & ‘Hold On To My Love’); Martha Reeves (‘Dancing In The Streets’, ‘Heatwave’, ‘Jimmy Mack’ & ‘ I’m Ready For Love’) e muito mais a ser anunciado. Tito Jackson ressalta que o evento “será como um festival de Soul dos anos 60, 70 e 80 com tantas lendas reunidas em um só lugar em homenagem ao meu irmão. Michael amava a música soul e cresceu sobre a influência dela. Minha mãe, minha irmã e eu estamos realmente animados para ouvir e ver todos esses grandes artistas reunidos. Essa evento vai trazer de volta várias lembranças maravilhosas!”.

‘Michael Jackson: A Vida de Um Ícone’ é um poderoso ‘behind-the-scenes’ da vida da estrela pop, oferece novas percepções sobre seus primeiros anos com o Jackson 5, sua ascensão ao estrelato mundial, até os momentos finais da sua morte prematura em 2009, com entrevistas exclusivas de Katherine Jackson, Tito Jackson, Rebbie Jackson, Smokey Robinson, David Gest, Dionne Warwick, Whitney Houston, Paul Anka, empresário de Michael, o falecido Frank DeLeo em sua última entrevista, Simpson Valerie e seu marido, Nick Ashford em sua última entrevista, Petula Clark, Mickey Rooney, os lendários produtores Kenny Gamble e Leon Huff, os compositores Brian Holland-Lamont Dozier-Eddie Holland e mais de 50 amigos, colegas e parceiros compartilham histórias íntimas e fascinantes sobre o cantor, celebrando sua vida. Lançado em DVD e Blu-ray na segunda-feira, dia 31 de outubro de 2011 no exterior e no Brasil no dia 17 de novembro, pela Universal Pictures International Home Entertainment, o filme contará com performances, bem como o retrato, jamais visto, de sua família.

Dirigido por Andrew Eastel e produzido pelo melhor amigo de infância de Michael Jackson, David Gest, ‘Michael Jackson: A Vida de Um Ícone’ dá a Katherine Jackson a oportunidade, pela primeira vez, de contar seu lado da história sobre a criação de Michael em Gary, Indiana, e sua relação com o pai Joe, o apoio a seu filho durante os processos judiciais e sua opinião sobre os problemas que ele enfrentou depois. Rebbie Jackson, a irmã mais velha de Michael, concede uma entrevista muito rara e narra a infância da estrela em Gary, Indiana, e sua extraordinária ligação com sua mãe, Katherine. Outro grande amigo de Gest, o irmão de Michael, Tito fornece uma visão mais profunda sobre a história de Jackson e sobre o que sua mãe e família passaram durante o julgamento de abuso sexual infantil em 2005, na qual Michael foi absolvido em todas as instâncias.

Katherine, mãe de Michael, revela: “Michael Jackson: A Vida de Um Ícone é um filme verdadeiramente notável que capta o caráter, a sagacidade e a sensibilidade do meu filho. O produtor David Gest leva o público a uma trilha emocional que vai levar todos às lágrimas, bem como levar a compreender realmente quem foi e é o homem por trás da música”.

Sobre David Gest

David Gest e Michael Jackson se tornaram amigos em 1969 e mais de trinta anos depois, os dois formaram um negócio bem sucedido, World Events LLC, onde Gest produziu e Jackson estrelou o musical de televisão mais renomado de todos os tempos “Michael Jackson: 30th Annyversary Celebration” na rede CBS. Ele foi assistido em mais de 100 países ao redor do mundo. Gest produziu este histórico e último concerto ao vivo de Jackson no Madison Square Garden entre os dias 07 e 10 de setembro de 2001, que também contou com a última reunião de Michael e seus irmãos, o Jackson 5.

Sobre ‘Michael Jackson: A Vida de Um ícone’

Produtor, narrador e melhor amigo de infância de Michael Jackson, David Gest reúne os fatos mais importantes sobre a vida de Jackson com base em depoimentos jamais vistos gravados nos últimos 15 meses, com muitos membros da família Jackson, amigos e parceiros mais próximos que conheciam a intimidade da estrela. Além de celebrar suas conquistas como o artista que mais vendeu discos de todos os tempos, o filme vai finalmente responder algumas especulações em torno da vida de Jackson. Também estão incluídos um raro show, performances em estúdio e na televisão de Michael Jackson e os Jackson 5, além de músicas originais e inesquecíveis do cantorl, durante o período em que esteve na Motwon, e outros artistas respeitados e que se tornaram influencias de Michael. A trilha sonora inclui mais de 21 músicas que se tornaram clássicos.

ver mais artigos

Sobre o autor

Editor
Editor

Editor, Gerenciador de Conteúdo.

Ver mais artigos

Adicionar um Comentário

Expresse aqui sua opinião comentando.