Pernambuco sedia reunião do CONDEGE

Pernambuco sedia reunião do CONDEGE
março 25 12:22 2013 Imprimir este Artigo
Publicidade

 

Encontro começa nesta segunda (25) e marca eleição da nova diretoria executiva do Conselho

O Estado de Pernambuco vai sediar nas próximas segunda e terça-feiras (25 e 26.03) reunião do Conselho Nacional dos Defensores Públicos Gerais-CONDEGE. O evento vai acontecer a partir das 10h da manhã no Hotel Golden Tulip, em Boa Viagem, e vai marcar a eleição da nova diretoria executiva do Conselho.

Defensores gerais de diversos estados do Brasil já confirmaram presença na reunião, que vai receber, na segunda-feira (25), representantes da Casa da Moeda do Brasil, que irão falar sobre a confecção das carteiras funcionais unificadas dos Defensores Públicos de todo o país.

No mesmo dia, será eleita a nova diretoria executiva do CONDEGE, cuja composição terá chapa única. A eleição terá votação normal, que ocorre durante a reunião. A diretoria executiva é composta dos cargos de Presidente, Vice-presidente, Secretário Geral e Secretário Adjunto.

De acordo com a Defensora Pública Geral de Pernambuco, Marta Freire, é “uma honra receber os Defensores Gerais de todo o Brasil para um evento tão importante quanto esta eleição da nova diretoria executiva do CONDEGE. Teremos uma eleição tranquila, com chapa única, que vai confirmar a unidade dos defensores públicos para novas conquistas em 2013”, destacou.

SERVIÇO:

HOTEL GOLDEN TULIP
Av. Boa Viagem, 4070 – Boa Viagem – Recife (próximo ao Hotel Jangadeiro)
Fone: (81) 3201.8200
Para facilitar sua localização acesse: http://migre.me/dNnvl

Por Linduarte Júnior
Data/Horário: 22/03/2013 14:40
Local: Recife

  Article "tagged" as:
  Categories:
ver mais artigos

Sobre o autor

Editor
Editor

Editor, Gerenciador de Conteúdo.

Ver mais artigos

Nenhum comentário!

Você pode ser o primeiro a iniciar uma conversa.

Adicionar um Comentário

Expresse aqui sua opinião comentando.