Mala danificada gera indenização a consumidor

Mala danificada gera indenização a consumidor
fevereiro 22 15:00 2011 Imprimir este Artigo
Publicidade

Mala danificada gera indenização a consumidor

A 1ª Vara do Juizado Especial Cível do Foro Regional VI – Penha de França julgou procedente ação proposta por um consumidor contra a TAM Linhas Aéreas. O autor M.P.C.S. teve sua mala danificada durante um vôo realizado em 2009 quando viajava pela companhia aérea.

Segundo o juiz José Carlos de Lucca, a companhia área não provou que entregou ao autor a mala intacta, como era de sua obrigação.

Em sua decisão, o magistrado conclui: ”Não consta dos autos nenhum documento no sentido de que a ré recebera a mala com as avarias mencionadas e que o autor tivera ciência desse fato. Sendo assim, responde a ré pelos danos ocorridos devendo ressarcir o autor pelo prejuízo ocorrido”.

A TAM foi condenada ao pagamento de R$ 139,90 atualizados com juros e correção monetária, mais R$400,00 por danos morais. Da decisao ainda cabe recurso.

Processo nº. 006.09.209573-4

Fonte: TJSP

ver mais artigos

Sobre o autor

Editor
Editor

Editor, Gerenciador de Conteúdo.

Ver mais artigos
  1. Paulo
    março 01, 22:53 #1 Paulo

    É assim que grandes empresas tratam os seus clientes. Com menosprezo e com uma total falta de preparo para resolver um problema tão simples com um dano em uma bagagem de seus clientes.

    Reply to this comment

Adicionar um Comentário

Expresse aqui sua opinião comentando.