BO Online

Delegacia de Polícia Virtual

Clique aqui para denunciar via internet Crimes de Ódio

Para fazer um BOLETIM DE OCORRÊNCIA – B.O. pela internet, rápido e seguro, siga as instruções

Você não precisa comparecer em uma Delegacia de Policia para efetuar alguns tipos de Boletim de Ocorrência.

Escolha um Estado Brasileiro, clique em cima e faça agora mesmo seu B.O. pela internet, poupe tempo !

O BO Online possui validade legal!

* AVISO IMPORTANTE

Falsa comunicação à Polícia é crime, previsto no Artigo 340 do Código Penal Brasileiro, ficando sujeito o autor à detenção de 1 a 6 meses ou multa. Não subestime as tecnologias, seu IP é rastreado.

Art. 340 – Provocar a ação de autoridade, comunicando-lhe a ocorrência de crime ou de contravenção que sabe não se ter verificado:

Pena – detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

32 Comments

32 Comments

  1. Pingback: Suas fotos e vídeos foram parar na internet? Saiba o que fazer!

  2. carlos alberto

    27 de agosto de 2015 at 19:15

    comprei um tablet DL no hipermaisbarato e ate agora nada nem respondem aos e-mail

  3. WILSON DUARTE

    30 de julho de 2015 at 19:46

    Realizei uma compra dia 19/07/2015 de um smartphone Motorola no valor de R$161,91 e até o momento não tenho nenhuma informação sequer do produto. Enviei vários e-mails à empresa, liguei mas sem sucesso.

  4. Averaldo

    30 de julho de 2015 at 12:12

    Eu comprei um tablet neste site: hipermaisbarato.com.br, e fui lesado. Até o momento nada de protudo e de dinheiro. Fui roubado também.

  5. inesreinaldo25

    30 de julho de 2015 at 0:24

    fiz um boletim de ocorencia onlaine por ameaça, e no site falava que geraria um protocolo, ,mas não abriu janela para eu registrar o fato que ocoreu, porque eu digitei como ameaça, a policia militar veio em minha casa chamada por meu ex companheiro,no caso eu deveria registrar um b.o. foi o que os policiais me diceram, foi no dia 29/07/2015 por volta da 19 a 20 horas, os policiais me deixaram suas identificações. eu fiz tudo como eles mandaram pois estõu doente. b.o. onlaine clickei em avançar, mas quando deu concluido não gero o numero de protocolo. eu telefonei pra delegacia civil. o comissario de plantão dice pra mim comparecer hoje dia 30/07 na delegacia, ver o que aconteceu.

  6. Jamille Santana

    22 de julho de 2015 at 11:59

    Realizei uma compra pelo site HIPER MAIS BARATO, de dois celulares até hoje não tive o celular não chegou e nem devolveram o dinheiro, tive prejuízo de 300,00, fui roubada, e o pior é que o site ainda esta funcionando normal fazendo novas vitimas!!!

  7. Erika s. vilarino

    16 de julho de 2015 at 9:09

    Compre dois smarthone no hiper mais barato e não recebi os produtos.Eles me roubaram tive prejuizo de RS 358,00 reais .

  8. Amanda

    9 de julho de 2015 at 20:06

    eu sofri uma lesão ao descer do ônibus em percurso de trabalho,porem minha empresa mim informou que eu teria que presta um BO sobre o acontecimento pois eu esta em horário de trabalho como fazer isso e prescrever ?

  9. clenilde costa pereira

    2 de julho de 2015 at 13:35

    como fadezer para denuciar o hipermaisbarato.paguei o boleto no valor 179.90 de celuler e até agora nada ligo não atende mando mensagem não respondem.o numero da compra e 606314607.

  10. MARISTELA CHAVESDALUZ PEREIRA

    20 de junho de 2015 at 13:37

    perdi documentos e preciso fazer um b.o para fazer novos documentos poren o site nao abre me ajudem

  11. jurema patricia da rocha santos

    19 de junho de 2015 at 21:03

    Eu moro em rio largo alagoas, a policia civil esta em greve, estou sofrendo com perseguiçao e ameaças via whatsapp, tenho audios e pessoas que testemunham ao meu favor, tenho historico de facebook, mas nao consigo abrir o boletim de ocorrencia por favor me ajudem

    • Direito Legal

      29 de junho de 2015 at 15:45

      Vá ao cartório de sua cidade, faça uma ATA NOTARIAL com o que aparece em seu celular. Feito isso, leve uma copia a DP e proceda a queixa, caso recusem, busque a CORREGEDORIA DE POLICIA e faça uma REPRESENTAÇÃO contra o delegado da policia onde houve a recusa do BO. Isso resolverá

      Equipe de Suporte

  12. Ana Paula

    15 de junho de 2015 at 12:41

    Boa tarde!
    Consigo abrir boletim de ocorrência online para caso de terem usado meu nome (dados) para abrir utilização de serviços como telefonia, tv a cabo? Devo abrir em que opção? Não encontrei em nenhuma das cidades que procurei, além de que procurei. Moro no Rio e em São Paulo e tem um serviço ativo em meu nome no Paraná que eu não solicitei. Onde abrir o BO no Rio ou SP?

  13. Sandro Romero Tavares Ramos

    4 de junho de 2015 at 15:20

    Desde de logo cedo tento acessar o site da sds pe mas não abre, eu e meus vizinhos fomos vitimas de furto em nossa residências. gostaria de fazer o BO pela internet. grato Sandro Ramos

  14. conceição lima

    2 de junho de 2015 at 14:10

    como faço pra fazer um BO contra a oi fixo?

    • Direito Legal

      2 de junho de 2015 at 18:29

      Busque no DL a SSP de seu Estado e faça sua reclamação. Mas entendemos que deve antes provocar o PROCON de sua cidade.

      Equipe de Suporte

  15. Alan Jones

    1 de junho de 2015 at 22:18

    Gostaria de saber como faço para denunciar uma pessoa que me manda msgs “SMS” com ameças e também com xingamentos a mim e a minha família.

    • Direito Legal

      2 de junho de 2015 at 10:42

      Olá, primeiro vá a um tabelião e peça para fazer uma ATA Notarial sobre esss mensagens no seu celular. Ele vai abrir essas mensagens dizer o que viu e fazer uma ATA, com isso dirija-se a uma delegacia de policia e faça uma queixa. Exiba ao escrivão a ATA do tabelião ( (Pois o tabelião tem fé publica) e as MSG noseu celular. Feito isso a policia vai descobrir o IP de onde partiu as MSG e descorbir o autor.

      Equipe de Suporte

  16. Reginaldo Alves de Brito

    26 de maio de 2015 at 19:31

    Como faço um BO contra minha e. que não deixar eu ver meu filho nunca passei natal, ano novo, dias dos pais,meu aniversario muito menos aniversario do meu filho….. Queria saber qual delegacia ou na net pois faz 5 semanas que não vejo meu filho

  17. Elaine souza

    16 de março de 2015 at 15:56

    um cachorro raça poodle foi atacdo por um pitbulls ficando com seu rosto transfigurado quando estava passando com seus donos na calçada para ir fazer a tosa , o pitbulls enfiou a cabeça por debaixo do portao e puxou o cachorro que estava passando por ter ele ido cheirar o mato . Absurdo , ficou gritos e muito sangue , os órgãos de proteção disseram que isso poderia ser relatado numa delegacia de bairro que não quiz fazer nenhuma anotação sobre o fato, dizendo : que só por B.O.agora não sei se vao atender, porque só tenho protocolo do atendimento pela internet . O negligente do dono continua com seu cachorro solto , e com a mesma fenda no portao por onde ele passa a cabeça , poderia ser uma criança , e o poodle teve que ser sacrificado e nops ficarmos com a dor da perda do poodle. Porque não e feita ou melhor cumprida a lei , quando uma coisa dessas acontece . Esta no código penal e mesmo assim as delegacias omitem a necessidade de fazer um trabalho por eles decente de uma denuncia .

  18. eliane

    15 de março de 2015 at 10:31

    bom dia , fui registrar um bolitim de ocorrencia oline , mas a pagína não abre. e devido a greve. ou me envia o link correto.

    grata

    eliane .

  19. Adaelcio Vasconcelos

    22 de julho de 2014 at 18:45

    Fiz um bo, quando fui abalroado na traseira por um veiculo Landrover em Abreu e Lima.
    Estou querendo ver se foi realmente registrado; embora eu tenha um numero de registro, não sei como verificar na internet.

  20. gabriela B.

    21 de julho de 2014 at 8:48

    Bom Dia,
    Fui vitima de calunia e difamação,e tenho medo que a agressora venha fazer cumprir as ameaças.
    estou gravida e não posso deixar essa situação continuar, seria melhor registrar um boletim, pois tenho medo de represarias.
    A agressora é minha sogra.

  21. Flavia

    20 de julho de 2014 at 20:58

    Uma infeliz está me chamando de stalker, inventando coisas de mim, depois de ter me provocado, me adicionado no facebook, falado comigo. Passou a me ignorar brutalmente, fazendo chantagens, mentiradas, para me chamar de stalker e se sair de vítima.
    Também quero minha liberdade.

  22. Ludmila Valadares Vitor Foureaux

    11 de julho de 2014 at 10:15

    Bom Dia!!!
    Sou mãe de (editado) e perdi meu marido( nâo era o pai) na semana passada. Ontem foi a missa de sétimo dia e pedi que a criança fosse na missa comigo. Liguei pro pai, não me atende, liguei pro advogado dele não me respondeu deixei varias mensagens no celular do pai da criança e foi e vão.
    Portanto preciso deste BO para o processo de guarda pois meu advogado disse que o pai da criança que se chama (editado) Lopes esta praticando alienação parental.
    Meu nome é (editado) e preciso de fazer o BO. Meu cpf é (editado) (editado). Meu endereço é rua (editado) nr 320 apto 301, São Bento, Minas Gerais Celular (editado) telefones residenciais (editado) e (editado)
    No aguardo de um breve retorno

    Atenciosamente

    Ludmila Foureaux

  23. Alexandra

    7 de julho de 2014 at 12:41

    Olá, Sou design e presto serviço freelancer. Fiz um trabalho para um fotógrafo que mora em Brasília (Costumo ter clientes fora da cidade) em fevereiro, até hoje não recebi pelo serviço prestado, ele está enrolando para pagar. Entrei em sua página profissional no Facebook e encontrei algumas reclamações pelo mesmo motivo. Posso fazer um BO neste caso? Existe isso? Fico no aguardo, obrigada! Alexandra

  24. Walquíria Nascimento Sélos

    1 de junho de 2014 at 22:51

    comprei um carro de segunda mão numa agencia de Ipatinga e por fora da negociação, foi pedido um cheque calção de 874,00, que seria a transferencia do carro para meu nome e da transferencia do meu antigo carro para meu nome e para o nome da agencia, porém tudo o que foi realizado foi atransferencia do meu atual carro para meu nome, mas querem cobrar o valor total do cheque, por isso gostaria se susta-lo, visto a quebra do contrato formado no dia da compra. o que devo fazer?

  25. Rosangela Gomes

    17 de março de 2014 at 20:00

    estive na escola Wise up na unidade de alphaville para cancelar o contrato,me me disseram que eu tinha que pagar 2 mensalidades referente mes abril e maio,e 20% do contrato e 20% de material adquerido no valor de 3,450,00 que foi pago em 12 cheques predatados no valor de 287,50 do banco bradesco ag.v.yara numeros chqs 00931-932-985-986-987-988-989-990-991-992-993-994,gostaria de assustar esses chqs,que ainda irão cair ,sendo que o primeiro será 20.03.2014 até 2001.16,não estou negando de pagar alguns gastos mas não esses gastos absurtos que eles estão querendo fazer,fico muito agradecida até que meus advogados entre em contato com a empresa Wise up,já entramos encontato com a ouvidoria da empresa ainda não tivemos nenhum contato anteciosamente fico no aguardo obrigado!!!!

  26. Rosangela Gomes

    17 de março de 2014 at 19:56

    estarem expressos no contrato, não poderão gerar enriquecimento ao fornecedor, sendo que há jurisprudência indicando percentuais não superiores a 10% do valor contratado.

    Fonte: http://www.procon.sp.gov.br/dpe_respostas.asp?id=17&resposta=222

    Conforme eminente parecer do órgão de proteção ao consumidor Procon, a multa estipulada no valor de 20% sobre o valor pago, é considera abusiva ao consumidor.
    Oportuno ressaltar, que o conteúdo do contrato e as fonte (tamanho da letra) entregue, não corresponde ao o exigido pelo código de defesa do consumidor, constam letras minúsculas e difíceis de serem decodificadas.
    Quando tratamos de Contrato de prestação de Serviço, não há o que se falar em pagamento, neste caso de MAIS 2 MESES DE MENSALIDADE , sem o consentimento do consumidor nem muito menos a prestação do serviço, o que torna esta exigência completamente abusiva.
    Há de se falar ainda quanto ao tratamento desrespeitoso obtido na escola pela funcionária Ingrid (Dep. Operacional), que ao falarmos da nossa indignação, debochou com risadas altas, tratando com total desrespeito ao consumidor, atitude esta bem diferente na data da contratação.
    Vale ressaltar ainda, que em nenhum momento nos esquivamos em negociarmos este valor, nem tão pouco de deixar de pagar algo JUSTO pela rescisão contratual. O próximo cheque tem como data de pagamento dia 20/03/2014, caso não tenhamos nenhuma solução quanto ao problema, o mesmo será sustado, e discutido judicialmente.
    Através deste instrumento solicitamos a rescisão contratual, bem como a devolução de TODOS OS CHEQUES EMITIDOS.

  27. Rosangela Gomes

    17 de março de 2014 at 19:47

    estive na escola Wieup na unidade de alfhaville para cancelar o contrato,me me disseram que eu tinha que pagar 2 mensalidades referente mes abril e maio,e 20% do contrato e 20% de material adquerido no valor de 3,450,00 que foi pago em 12 cheques predatados no valor de 287,50 do bco bradesco ag.v.yara numeros chqs 00931-932-985-986-987-988-989-990-991-992-993-994,gostaria de assustar esses chqs,que ainda irão cair ,sendo que o primeiro será 20.03.2014 até 2001.16,não estou negando de pagar alguns gastos mas não esses gastos absurtos que eles estão querendo fazer,fico muito agradecida até que meus advogados entre em contato com a empresa Wise up,já entramos encontato com a ouvidoria da empresa ainda não tivemos nenhum contato anteciosamente fico no aguardo obrigado!!!!

You must be logged in to post a comment Login

Comentar

To Top