A juíza Ana Izabel de Andrade Lima Pontes condenou o agricultor Luciano Farias dos Santos a oito anos e seis meses de reclusão, em regime fechado. Ele é acusado de estupro de vulnerável cometido contra criança de nove anos de idade, no Município de Palmácia, distante 73 Km de Fortaleza.
De acordo com a denúncia do Ministério Público do Ceará (MP/CE), no dia 7 de abril deste ano, a vítima dormia em uma rede, na localidade de Saco do Vento, e acordou quando o acusado tentava manter relações sexuais com ela. A criança gritou e, com a chegada dos pais, o agricultor fugiu pela janela do quarto.
Naquele mesmo dia, Luciano Farias voltou à casa da menina e foi surpreendido pelo pai da vítima. Os dois brigaram e o acusado foi detido e entregue à Polícia.
Denunciado pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo no Código Penal, ele negou as acusações. Ao analisar o caso, a juíza Ana Izabel de Andrade Lima Pontes, titular da Comarca de Palmácia, condenou o réu a oito anos e seis meses de prisão.
Segundo a magistrada, não existem dúvidas sobre a autoria do crime, já que menor reconheceu o acusado e os pais o flagraram. A decisão foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico dessa quinta-feira (02/08).
Fonte: TJCE

Honassio Oliveira lima
23 de dezembro de 2012 at 15:32
Apesar do que aconteceu segundo a redação acima,sob o ocorrido, quero ressaltar que a pena 8 anos e seis meses, não trouxe a dignidade e o respeito a família, pois acreditamos que a Justiça vai ser feita na terra; mas foi pouco tempo.
mas a justiça de Deus, essa não tem limite.
pagará de dia e de noite, pois a consciência é o melhor pensamento,pois aquele que não tem, é o irracional.
devia aumentar mais a pena pra este crime, pois 8 anos passa rápido. mas memória não……..
…. Estrupo, 8 anos e sei meses, Misericórdia!!!!!!