Marielza Brandão Franco é a nova presidente da AMAB

Publicado por: redação
24/11/2013 03:23 AM
Exibições: 28
SALVADOR- A juíza Marielza Brandão Franco foi eleita presidente da Associação dos Magistrados da Bahia (AMAB) para o biênio 2014-2015. A magistrada obteve 400 votos, o que representa 73,3% do total de votos recebidos. Os cargos de 1º e 2º vice-presidentes serão ocupados pelos magistrados Ulysses Maynard e Maria José Sales, respectivamente. A eleição aconteceu nesta sexta-feira (22). A cerimônia de posse da nova diretoria acontecerá no dia 7 de fevereiro de 2014.

Marielza disputava a presidência com o juiz Rosalvo Augusto Vieira, que teve 139 votos. Ao todo, 545 magistrados votaram nas eleições AMAB, sendo que 5 votos foram nulos e 1 foi branco.
Sobre a presidente - Marielza Brandão Franco é graduada em Direito pela Universidade Católica do Salvador (UCSal), pós-graduada em Direito e Magistratura, Processo Civil e Ética e Urbanidade. Em 23 anos de magistratura, atuou nas comarcas de Feira de Santana, Ibicaraí, Governador Lomanto Junior e Barra do Mendes. Foi coordenadora dos Juizados Cíveis e Criminais do Estado da Bahia. Atualmente, é juíza titular da 29ª Vara de Relações de Consumo Cível e Comercial de Salvador e coordenadora de cursos da Escola de Magistrados da Bahia (EMAB).

Na ocasião, também foram escolhidos os magistrados que integrarão os Conselhos Deliberativo e Fiscal da instituição. Confira o nome dos eleitos:

 

Conselho Deliberativo

Juiz Isaías Vinícius Simões

Juiz Maurício Lima de Oliveira

Juíza Rita de Cássia Ramos de Carvalho

Juíza Ana Karena Nobre

Juiz Josiel Oliveira Santos

Juiz Paulo Sérgio Barbosa de Oliveira

Juíza Daniela Guimarães A. Gonzaga

Juiz Humberto Nogueira

Juíza Janete Fadul de Oliveira
Suplentes

Juíza Laura Scalldaferri Pessoa

Desa. Maria Gabriela Sampaio Seixas
Conselho Fiscal

Juíza Maria Helena Lordello

Juíza Euzari Anselmo Brito

Juiz Eduardo Ferreira Padilha

Juiz Horácio Moraes Pinheiro

Juiz Murilo de Castro Oliveira
Suplentes

Juiz Renato Alberto dos Humildes Oliveira
Des. Ailton Silva

 

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Categorias:
Tags: