Livro "Assassinato de Reputações"

Publicado por: redação
06/02/2014 12:40 AM
Exibições: 95
No livro, Tuma Jr. descreve o que seria uma "usina de dossiês" encabeçada pelo PT contra adversários políticos e afirma que Lula, em sua época de sindicalista, colaborava com seu pai, Romeu Tuma, então delegado do Dops (Departamento de Ordem Política e Social), como informante da ditadura militar --segundo a obra, Lula usava codinome "Barba". O livro ainda diz que o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, teria admitido, na época do assassinato do prefeito de Santo André, Celso Daniel, a existência de caixa dois na prefeitura do município do ABC paulista para o financiamento de campanhas do partido.


"Escrevi um livro, não fiz um inquérito, diz Romeu Tuma Jr. ao ser questionado sobre provas contra PT no programa Roda Viva

Quando você lê o livro "Assassinato de Reputações" , do delegado Romeu Tuma Junior, passa a ter outra visão dos nossos governantes. A consistência do conteúdo e as provas ali publicadas são um escárnio ao Estado Democrático de Direito. O livro não foi contestado e nenhuma ação  pesa contra o autor, em miúdos, quem cala consente!

https://www.youtube.com/watch?v=xmMnFVPZRqY#t=668

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Categorias:
Tags: