Ministro Nilson Naves e o advogado Felipe Martins Pinto selam parceria

Publicado por: redação
14/02/2014 04:44 AM
Exibições: 24
Após 25 anos de relevantes serviços prestados ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), incluindo dois anos de mandato como presidente do órgão, o Ministro Nilson Naves, agora aposentado, volta sua atenção para a capital mineira, onde se graduou em Direito na UFMG. O magistrado, um dos mais respeitados do país, vai atuar como consultor jurídico do escritório do advogado mineiro Felipe Martins Pinto, professor de Direito Processual Penal da UFMG e diretor do Instituto dos Advogados de Minas Gerais (IAMG).

Para o advogado é uma honra e um privilégio únicos contar com a relevante colaboração do ministro em seu escritório. “Com sua vasta experiência na área do direito penal e sua trajetória de sucesso, tenho certeza que a atuação de Nilson Naves no escritório é uma conquista importante, que resultará em crescimento e excelentes resultados”, destaca Felipe Martins Pinto.

Mineiro de Lavras, Nilson Naves iniciou sua carreira na advocacia, foi aprovado em concurso público para o Ministério Público de São Paulo, tendo atuado como magistrado no Tribunal Federal de Recursos de 1985 até 1989, quando passou a integrar o STJ.

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Categorias:
Tags: