I Fórum de Arbitragem de Campinas será realizado na PUC-Campinas

Publicado por: redação
13/05/2014 07:46 AM
Exibições: 95
No dia 15 de maio, será realizado o I Fórum de Arbitragem de Campinas, às 19h, no Auditório Cônego Haroldo Niero - Campus Central da PUC-Campinas.

O evento contará com a presença de dois expositores, o professor da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, Dr. Carlos Alberto Carmona, e a ex-professora da PUC-Campinas, Dra. Ligia Cristina de Araújo Bisogni. Também estarão presentes dois debatedores, Dr. André Barabino, especializado em Arbitragem pela Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV), e Dra. Renata Alvarez Gaspar consultora jurídica do MERCOSUL e professora pesquisadora da PUC-Campinas.

O I Fórum de Arbitragem de Campinas marcará o lançamento da disciplina "Estágio Supervisionado em Prática Jurídica de Meios Alternativos de Solução de Conflito" a ser oferecida pela primeira vez, no próximo semestre letivo, do Curso de Direito da PUC-Campinas, dada a recente reformulação do projeto pedagógico. Com esta disciplina, a PUC-Campinas se antecipa às futuras exigências do MEC e OAB acerca deste conteúdo, que deverá se tornar obrigatório.

As inscrições para participar do Fórum devem ser feitas na OAB - Campinas por meio do telefone (19) 3734-1236 e, na data do evento, fazer a doação de um quilo de alimento não perecível ou uma lata/pacote de leite integral em pó - 400g. O evento é voltado aos professores e alunos de Direito, além de profissionais da área jurídica.

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Categorias:
Tags: