Caravana promove videoconferência para debater sobre violência contra a Pessoa Idosa

Publicado por: redação
28/05/2014 05:45 AM
Exibições: 129
RECIFE (28/05) - A Caravana da Pessoa Idosa, do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), irá realizar uma videoconferência com o tema Proposta de Atuação para o Enfrentamento da Violência contra a Pessoa Idosa, a ser ministrada pela coordenadora da Caravana, a promotora de Justiça Yélena Araújo, na próxima terça-feira (3 de junho), para conselheiros municipais do Idoso, gestores e profissionais de Saúde e Assistência Social das cidades polo Tabira (Sertão do Pajeú) e Surubim (Agreste Setentrional).

A iniciativa visa debater a importância da atuação em rede e de metodologias no enfrentamento à violência contra a pessoa idosa.
Estão sendo ofertadas 100 vagas, sendo distribuídas em 50 para as duas cidades polo. O sinal sairá do Núcleo de Educação à Distância (EAD), da Universidade de Pernambuco (UPE) para os centros de Tabira (localizado na rua São Cristóvão, Jureminha) e Surubim (rua Frei Ibiapina, 300, São José).
O polo de videoconferência de Tabira também atenderá os conselheiros municipais do Idoso, gestores e profissionais de Saúde e Assistência Social dos municípios de São José do Egito, Santa Teresinha, Brejinho, Itapetim, Afogados da Ingazeira, Iguaraci, Quixaba, Solidão, Carnaíba, Tuparetama, Sertânia, Custódia e Flores. Já o de Surubim, os dos municípios de Santa Maria de Cambucá, Bom Jardim, Salgadinho, Limoeiro, Passira, Riacho das Almas, Frei Miguelinho, Cumaru, João Alfredo, Orobó, Vertentes, Toritama, Pombos, Gravatá, Bezerros, Glória do Goitá, Feira Nova, Casinhas, São Vicente Férrer e Machados.

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Categorias:
Tags: