Eliana Calmon diz que há uma campanha de desmoralização da política implantada no Brasil

Publicado por: redação
30/06/2014 06:49 AM
Exibições: 88
A ministra aposentada do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Eliana Calmon, criticou, hoje, a forma como os governantes e representantes políticos vêm conduzindo o sistema político brasileiro. "Há uma campanha de desmoralização da política brasileira sendo implantada no Brasil para afastar o cidadão de bem do processo". A declaração foi feita hoje, no final da manhã, na Rádio Piemonte, de Miguel Calmon.

Para a ministra os políticos profissionais estão mais interessados em "promover o desgoverno, afastando, cada vez mais, o cidadão dos processos políticos e assim se manterem no poder".

A ministra Eliana Calmon chamou a atenção para a importância da participação do cidadão nos processos políticos brasileiros. "Peço a todos que não votem nulo ou em branco. Esta ação só beneficia os que aí já estão e querem se manter no poder", avalia Calmon.

Eliana Calmon, que é candidata ao Senado Federal pelo PSB, alertou para a importância das eleições para o país. "É importante conhecer detalhes dos candidatos, saber do histórico profissional deles e escolher. So assim poderemos mudar a situação política brasileira", disse Eliana Calmon.

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Categorias:
Tags: