Profissionais de TI lançam plataforma de televisão online, a mais importante do mercado

Publicado por: redação
28/07/2014 08:39 AM
Exibições: 66

SÃO PAULO (27/07) Após anos de investimentos em pesquisas e testes, a plataforma para Web TV "WEB TVSOL PRO", finalmente ficou pronta e já está disponível para o público disposto a ter sua própria emissora de TV..

“Noventa por cento do tráfego da web virá de vídeo já em 2014”. A afirmativa agressiva vem de Mike Nelson, graduado em Mídia Digital e um dos executivos da WEBTVSOL PRO, falando sobre a dança dos padrões de tráfego que ocorre na Internet há uma década. Se é certo que o percentual de tráfego na web deve vir cada vez mais de vídeo, a certeza não vem só de um paradigma em todas as empresas digitais – que a aposta em vídeo é a próxima big thing. O vídeo em streaming aumenta na quantidade de cliques, claro, mas também na sua definição, algo que amplia muito o espaço de banda que ele consome. Por mais zum zum que haja em torno de vídeo na internet, a disponibilidade no mercado de servidores com alta largura de banda, servidores CDN para transmissão ao vivo, novos equipamentos e a possibilidade monetização do serviço, era um nó a ser desatado e foi. O nó foi desatado com sucesso por pai e filho e parceiros na Europa envolvidos no projeto.

Agora qualquer cidadão pode ter uma WEB TV de verdade. Além de diversas encomendas, a primeira empresa a adquirir o sistema foi a TV Caruaru que mensalmente tem mais de 300 mil visualizações e em seguida a TV Shopshow emissora conhecida no segmento têxtil e de varejo de moda que chega atingir mais de 1000% em visualizações em relação a vídeos publicados simultaneamente no gigante Youtube.

"Web TV vem se confirmando como a melhor e mais barata opção online para reforçar marcas, produtos e serviços". Assegura Robson Santos, especialista em Tecnologia da Informação.

 

"WEBTVSOL é uma solução abrangente de WEBTV. É uma plataforma que permite ter seu próprio negócio online com um portal de vídeo (VMS Vídeo Manager System) e texto (CMS Content Manager System) e ainda, uma plataforma de monetização, Pay Per View, para conteúdos especiais. Por isso WEBTVSOL é um sistema completo de televisão via internet para todos os dispositivos móveis. Tudo é gerenciado através de uma interface amigável muito fácil de usar". Destacou Robson Santos

Webtvsol é uma poderosa ferramenta de vendas e marketing que permite criar seu próprio portal de vídeo na Internet, ter o seu próprio conteúdo e publicidade. Possui identidade própria e não depende de outras plataformas para funcionar. Autonomia total, em igualdade de condições e recursos, como o Youtube, Vimeo, Ustream, etc. Uma Web TV Profissional pode alcançar muito mais visibilidade que outros canais?

Múltiplas aplicações sem fronteiras e sem limites.

Uma Web TV  pode ter inúmeras funções. Além do status e independência em comunicação, uma Webtv Profissional é muito mais rápida prática e vai muito mais longe do que se imagina. Requer pequenos espaços para funcionar e atende com eficiência diversos segmentos da sociedade seja no âmbito de produções de TV/Cinema, TVs Corporativas, Turismo e Entretenimento.  Catálogos Audiovisuais, Medicina, Mercado Imobiliário, Arquitetura e Decoração.  Saúde e Estética, E-learning (Ead), Eventos Sociais (bodas, batizados, comunhões, casamentos, etc.), Esporte Arte e Cultura, Museus, Religiões e Cultos, Sociedade Ciência e Tecnologia, Jogos e Conteúdos para crianças, jovens e adultos. Prefeituras e suas Secretarias, Universidades, Empresas, Shoppings, Emissoras de Rádio, Autarquias, Judiciário, Direito Cursos e Concursos, Política, Festivais, TVs Promocionais, Comercio, Lazer, Agronomia, Gastronomia, Leilões, Feiras e Congressos etc.

Qualquer pessoa que deseja ter e explorar sua própria emissora de TV em sua cidade e tirar proveito das inúmeras aplicações do sistema em todas as áreas a hora é essa. A empresa envia ao local uma equipe para estudos de viabilidade.

SOBRE:

iTVSOL

11 959-047-046

info@itvsol.com

 

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

  • WebTV TVCaruaru DL
Categorias:
Tags: