Litisnet fornece acesso online atualizado a processos judiciais de toda a América Latina

Publicado por: redação
12/10/2014 10:06 PM
Exibições: 111
Serviços serão apresentados na Fenalaw 2014 e, com eles, empresas podem reduzir em cerca de 45% seus custos de litígio

A Litisnet é a primeira empresa a fornecer acesso online ao andamento e publicações dos processos judiciais em trâmite nos tribunais da América Latina. Seus serviços podem reduzir em cerca de 45% os custos de litígio e recuperar 14% de cada processo das empresas. A companhia será uma das expositoras da Fenalaw 2014, maior feira jurídica da América Latina, que será realizada entre 14 e 16 de outubro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

A ausência de informação eletrônica sobre os processos judiciais torna difícil para empresas e escritórios acompanhá-los da forma devida. Durante o evento, a equipe Litisnet mostrará aos visitantes como possibilita aos clientes retomar o controle da sua carteira de ações, oferecendo informações atualizadas, inteligentes e em tempo real de processos em toda a América Latina, de forma totalmente segura. Desta forma, dados completos sobre qualquer processo da região podem ser acessados a partir de qualquer local, em todo momento e em qualquer dispositivo eletrônico.

“Nosso trabalho é iniciado com a presença física de nossa equipe nos tribunais onde tramitam as ações. Lá, buscamos toda a informação útil à gestão dos casos, que será disponibilizada para consulta e monitoramento online das empresas”, explica Gustavo Vodeb, CEO da Litisnet. A empresa oferece ainda a geração de relatórios e mapas e a disponibilização de dados estatísticos e de valores conforme as necessidades dos clientes.

A Litisnet tem como clientes multinacionais e empresas com base nos quatro países em que tem presença física: Brasil, Argentina, Estados Unidos e México. Desta forma, evita que as companhias tenham acesso apenas às informações limitadas e inexatas disponibilizadas em fóruns e varas. Seus serviços são fundamentais, também, para grandes multinacionais que não conseguem ter controle de sua carteira de ações em todos os países da América Latina em que atuam.

“Tivemos acesso a muitos casos em que cerca de 7% das ações da carteira não existem mais. E as empresas, por desconhecerem este fato, continuam pagando honorários como se elas estivessem ativas”, exemplifica o executivo. Pelos diversos casos de sucesso com clientes e em diferentes países, os serviços prestados pela Litisnet se tornaram objeto de estudo pela IAE Business School, escola de administração na Argentina, onde a companhia foi fundada.

Serviço:
FENALAW 2014- 11ª edição
Data: de 14 a 16 de outubro
Local: Centro de Convenções Frei Caneca – Rua Frei Caneca, 569 – 5º Andar – São Paulo (SP)
Horário: das 12h às 19h (Feira) e das 8h30 às 17h30 (Congresso)

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Categorias: