"Vida que vale a pena viver" é tema de palestra de Maureen Goodman.

Publicado por: redação
14/12/2014 04:45 AM
Exibições: 15
Promovido pela Brahma Kumaris, o programa é aberto ao público e acontece no dia 11 de dezembro às 19h30, no Auditório do Parlatino, em São Paulo
O que realmente eu valorizo na vida? Quando nos fazemos essa pergunta, constatamos que valorizamos as qualidades que nos fazem sentir valorizados e que trazem felicidade interna. Então pensamos: Será que a forma como estou vivendo agora reflete isso ou não?

Quando me vejo como um ser espiritual, eu habilito meus tesouros internos e naturais de paz, amor, pureza, felicidade e sabedoria. Esses valores são justamente tudo que temos tendência de esquecer ao viver como pilotos automáticos no corre-corre da vida. É como ter um belo instrumento musical no armário e não tocá-lo. Mas quando experimentamos essas qualidades nos tornamos muito mais felizes e estáveis.

Nesse contexto, Maureen Goodman, inglesa de Liverpool, representante da Brahma Kumaris na ONU e com mais de 35 anos de experiência em Raja Yoga, ministra a palestra “Vida que Vale a Pena Viver”no dia 11 de dezembro, quinta-feira, às 19h30, no Auditório do Parlatino, Memorial da Inclusão, Portão 10 - Av. Auro Soares de Moura Andrade, 564, Barra Funda, São Paulo, SP. Ela estará representando Mohini Panjabi, que por motivos de saúde não poderá vir ao Brasil.

Maureen, 59, atua há mais de 30 anos no diálogo inter-religioso integrando diversos comitês, como o Congresso Mundial das Religiões e o comitê de aconselhamento do projeto “Respeito – já está na hora”, uma iniciativa do Príncipe de Gales que reúne jovens de comunidades religiosas do Reino Unido. Coordena o projeto “Voz Interior”, no Reino Unido e na Índia, onde explora a dimensão espiritual do diálogo. Foi também coordenadora mundial de projetos da Brahma Kumaris para o Ano Internacional para a Cultura de Paz promovido pela ONU no ano 2000.

Atualmente Maureen dirige o Fórum “Espírito da Humanidade” (Reykjavik, Islândia), diálogo entre líderes com objetivo de criar espaço para autoconhecimento e descortinar novos caminhos para o progresso com base em valores humanos profundos.

A palestra é gratuita e não é preciso fazer inscrição. Será ministrada em inglês e contará com tradução consecutiva e tradução de libras. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3864-3694 ou e-mail  programa.sp@br.brahmakumaris.org
Serviço
Palestra internacional “Vida que Vale a Pena Viver” por Maureen Goodman
Apresentação: Irineu Toledo
Apresentação musical: Piano por Emílio Carreira
Data: 11 de dezembro, quinta-feira
Horário: 19h30, pontualmente
Local: Memorial da Inclusão, Auditório do Parlatino, Portão 10 (dentro do Complexo do Memorial da América Latina)
Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 564, Barra Funda, São Paulo, SP - mapa de localização
Capacidade: 550 lugares
Informações: (11) 3864-3694 ou programa.sp@br.brahmakumaris.org
Entrada franca
Não é necessário fazer inscrição
Tradução consecutiva e tradução de libras

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Categorias:
Tags: