Ministro Luís Roberto Barroso é homenageado no XXI Congresso Internacional de Direito Tributário

Publicado por: redação
29/08/2017 09:45 AM
Exibições: 78
Doutor em Direito Público, Mestre em Direito, autor de vários livros da área, como “O novo direito constitucional brasileiro: contribuições para a construção teórica e prática da jurisdição constitucional no Brasil” e “Interpretação e aplicação da Constituição”, o jurista Luís Roberto Barroso, Ministro do Supremo Tribunal Federal desde 2013, será o grande homenageado do XXI Congresso Internacional de Direito Tributário.

O evento, realizado pela Associação Brasileira de Direito Tributário (ABRADT), tem como objetivo promover o livre debate sobre a área de direito tributário. Nesta edição, que acontecerá nos dias 20 a 22 de setembro, no Mercure Hotel Lourdes (Av. do Contorno, 7315 – Lourdes), terá como tema principal a “Moralidade do Estado e do contribuinte”. Com a participação de mais de 50 especialistas de diversos segmentos, a expectativa é de um publico de mais de 600 congressistas entre profissionais e estudantes.

O XXI Congresso Internacional de Direito Tributário conta com o patrocínio dos Correios, CAA, OAB, Arcelor e Fórum. Ainda com o apoio de Fecomércio, FAEMG, Milton Campos, Universo e parceria de IMETPREV, LexLegis, CESA – Centro de Estudos das Sociedades de Advogados, ACMINAS e CDT - OAB/MG - Comissão Direito TRibutário da OAB/MG e a Casa do Porto. (www.abradt.org.br/congresso2017).

XXI Congresso Internacional de Direito Tributário
Data: 20 a 22 de setembro de 2017
Local: Mercure Lourdes
Endereço: Av. do Contorno, 7315 – Lourdes
Informações: www.abradt.org.br/congresso2017

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Categorias:
Tags: