"Teremos força suficiente para derrotar o inimigo" - Gal Zaluzhny

Publicado por: redação
31/12/2022 05:01 PM
Exibições: 92
Comandante-em-chefe das Forças Armadas Ucranianas Valery Zaluzhnyi: Que o Senhor os proteja, queridos! Que nossa vitória seja o começo da prosperidade para a Ucrânia e o fim para a Rússia
Comandante-em-chefe das Forças Armadas Ucranianas Valery Zaluzhnyi: Que o Senhor os proteja, queridos! Que nossa vitória seja o começo da prosperidade para a Ucrânia e o fim para a Rússia

O Comandante-em-Chefe das Forças Armadas da Ucrânia na véspera do Natal: rezem pelos soldados da Ucrânia

 

O Comandante-em-Chefe das Forças Armadas da Ucrânia, Valery Zaluzhnyi, em suas saudações por ocasião dos feriados de Natal e Ano Novo, disse que a Ucrânia tem força suficiente para "derrotar o inimigo".

 

"Não escolhemos a guerra. Mas aceitamos a luta. E o próprio Deus está do nosso lado. Duras provações, dor e sofrimento estão sobre nossos ombros e sobre os ombros de nossos parentes. Este Natal tem sabor de lágrimas e cor de sangue. No entanto, teremos força suficiente para derrotar o inimigo. Uma nação nasce na luta. Que o Senhor os proteja, parentes! Que nossa vitória seja o começo da prosperidade para a Ucrânia e o fim para a Rússia", disse Zaluzhny.

 

O Comandante-em-Chefe das Forças Armadas dirigiu-se: “Todos os que estão nas fileiras, que neste momento ocupam os nossos cargos. Familiares e amigos dos nossos defensores. Todos que rezam, acreditam, ajudam as Forças Armadas. Feliz Ano Novo e Natal para todos que lutam contra o mal mundial junto conosco!"

 

Mais cedo, em seus cumprimentos de Natal de acordo com o calendário gregoriano (25 de dezembro), Valery Zaluzhnyi agradeceu a seus parceiros por sua ajuda e apoio e pediu para orar pelos soldados ucranianos .

Com informações da Agencia Radiosvoboda

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Tags:

Mais vídeos relacionados