Brainstorm de Direito na EPD

Publicado por: redação
07/07/2010 05:07 AM
Exibições: 25

Brainstorm de Direito na EPD

Amanhã, quinta-feira (8), acontece o Brainstorm de Direito EPD, realizado pela Escola Paulista de Direito (EPD), um evento gratuito, aberto a toda comunidade acadêmica e com o objetivo de debater assuntos atuais e relevantes do universo jurídico e de áreas correlatas.

Nesta primeira edição, os professores Antônio Cláudio da Costa Machado e Fernanda Tartuce coordenam a discussão sobre o Novo Código de Processo Civil, contando com a participação da professora Ada Pellegrini Grinover, como convidada especial. Outros professores da EPD, especialistas de diversas áreas do Direito, também expõem suas impressões sobre o texto do anteprojeto do novo CPC e interagem com o público, que terá a oportunidade de falar e questionar os palestrantes.

O evento, que comecará às 18 horas, no Salão Nobre da EPD, é destinado a estudantes, advogados, procuradores, magistrados, promotores públicos, professores universitários, servidores públicos, consultores e demais interessados no tema.

Serviços

Brainstorm de Direito EPD
Av. Liberdade, 956 (próx. Metrô São Joaquim)
Informações pelo telefone: 11 3274-2828
Entrada gratuita

* Escola Paulista de Direito (EPD) -  Reconhecida Nacional e Internacionalmente, a ESCOLA PAULISTA DE DIREITO (EPD) é uma Instituição de Ensino Superior do Sistema Federal de Ensino, credenciada no Ministério da Educação (MEC), mantida pela Instituição Escola Paulista de Ensino Superior (IEPES). Destacada, desde a sua fundação, a EPD difundiu o estudo jurídico, especializando muitos profissionais que hoje são referências no universo jurídico. A EPD é uma Instituição fruto da reflexão e do dinamismo de um grupo de docentes/pesquisadores que focaram suas idéias para o desenvolvimento de um centro de excelência em estudos pós-graduados em Direito.

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Categorias:
Tags:

Mais vídeos relacionados