MJ seleciona consultor acadêmico para o “Pensando o Direito”

Publicado por: redação
03/08/2010 09:18 AM
Exibições: 41

SAL seleciona consultor acadêmico para o “Pensando o Direito”

Brasília, 02/08/2010 (MJ) – A Secretaria de Assuntos Legislativos do Ministério da Justiça seleciona consultor acadêmico para o projeto Pensando o Direito, uma parceria da SAL com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud). O profissional será contratado para acompanhar a execução das pesquisas convocadas nos editais de 2009 e 2010. Os interessados devem enviar, até o dia 10 de agosto, formulário (link para documento anexo) de seleção devidamente preenchido e link para o Currículo Lattes. As inscrições devem ser enviadas para o e-mail sal@mj.gov.br.

Para concorrer à vaga é necessário ter graduação em Direito, Mestrado ou Doutorado em Direito ou áreas relacionadas e já ter participado de grupos de pesquisa. Também é desejável experiência de pelo menos 1 ano em atividades de pesquisa, preferencialmente de cunho empírico ou aplicado. A seleção será feita por meio da análise das qualificações do candidato e entrevista. O resultado do processo seletivo será divulgado no endereço www.mj.gov.br/sal até 31 de agosto.

Iniciado em 2007, o projeto Pensando do Direito é o maior financiador de pesquisas jurídicas do país e busca firmar parcerias com universidades e centros de pesquisa para o desenvolvimento de estudos em temas jurídicos que estão em debate na sociedade, com a finalidade de qualificar e subsidiar o trabalho da Secretaria.

Clique aqui para ver a íntegra do edital de seleção.

Fonte: MJ

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Categorias:
Tags: