Advogados do escritório Siqueira Castro são nomeados para Comissões da OAB de Pernambuco

Publicado por: redação
01/12/2010 06:01 AM
Exibições: 65

Advogados do escritório Siqueira Castro são nomeados para Comissões da OAB de Pernambuco

Recife (PE), 01 de dezembro de 2010 – Representado por dois advogados de sua equipe, o escritório Siqueira Castro passa a fazer parte de duas importantes Comissões da Seccional de Pernambuco da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PE).

O advogado Flavio Pires, sócio e coordenador do setor trabalhista das unidades de Recife (PE), Maceió (AL), Natal (RN) e João Pessoa (PB), é um dos oito profissionais nomeados para a Comissão do Direito do Trabalho, presidida por Paulo Collier de Mendonça. Flavio Pires é especializado em Direito Previdenciário e pós-graduado em Direito Processual do Trabalho pela Universidade Gama Filho e pela Fundação Getúlio Vargas.

Por sua vez, Gustavo Carvalho, coordenador do setor Tributário das mesmas unidades, é um dos cinco escolhidos para a Comissão de Advocacia Pública, presidida por Ricardo Russell Brandão Cavalcanti. Gustavo Carvalho é especialista em Direito Tributário, procurador do município de Recife e também passou pela Secretaria da Fazenda do Estado de Pernambuco.

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Tags: