BOAS NOTÍCIAS - Thomson Reuters entra para o Conselho Empresarial Brasil-Estados Unidos

Publicado por: redação
18/03/2011 06:00 AM
Exibições: 137

Thomson Reuters entra para o Conselho Empresarial Brasil-Estados Unidos

Thomson Reuters aprofunda sua dedicação ao desenvolvimento empresarial no Brasil

NEW YORK, NY--(Marketwire - March 18, 2011) - A Thomson Reuters (NYSE: TRI) (TSX: TRI), a maior fonte mundial de informação inteligente para empresas e profissionais, anunciou hoje sua entrada para o Conselho Empresarial Brasil-Estados Unidos. A associação da Thomson Reuters no Conselho aprofunda a dedicação da empresa para com investimentos no Brasil.

"A Thomson Reuters tem orgulho de ser membro do Conselho Empresarial Brasil-Estados Unidos. Esperamos encontrar novas formas inovadoras de fortalecer nossas conexões e avançar os negócios entre os dois países. Esperamos que, com estas reuniões bilaterais, possamos encontrar oportunidades de negócios empolgantes para as duas nações", disse Jim Smith, CEO da Professional Division da Thomson Reuters.

Como parte da exploração das oportunidades empresariais mutualmente benéficas, o Sr. Smith irá ao Brasil para a Cúpula Empresarial Brasil-Estados Unidos que contará com a presença do Presidente Barack Obama, a ser realizada em Brasília no dia 19 de março.

A Thomson Reuters opera no Brasil há mais de 100 anos e atualmente emprega mais de 550 profissionais nas áreas jurídicas, serviços financeiros e ciências. Em maio de 2010, a empresa ampliou sua presença no Brasil com a aquisição da Revista dos Tribunais, a maior publicação jurídica do país. A Thomson Reuters continuará trabalhando fortalecer as empresas e profissionais do Brasil e na América Latina com o fornecimento de expertise e informação essencial do setor baseado em tecnologia inovadora.

Conselho Empresarial Brasil-Estados Unidos

O Conselho Empresarial Brasil-Estados Unidos é uma organização do setor privado concentrada na promoção do fluxo de comércio e investimentos entre o Brasil e os Estados Unidos. Criado em 1976, o Conselho foi criado para promover o entendimento e o avanço das prioridades empresariais entre as duas nações. A Seção do Conselho nos Estados Unidos representa a grande maioria das grandes corporações que investem no Brasil e trabalham em colaboração com a Câmara Americana de Comércio. A Seção do Conselho no Brasil é gerenciada pela Confederação Nacional da Indústria, com sede em Brasília. Para mais informações sobre o Conselho, acesse www.brazilcouncil.org

Thomson ReutersA Thomson Reuters é a maior fonte mundial de informação inteligente para empresas e profissionais. Combinamos a expertise do setor com a tecnologia inovadora para fornecer informação essencial para os principais tomadores de decisões nos mercados financeiro, jurídico, fiscal e contabilidade, cuidado da saúde, ciências e mídia, impulsionada pela mais confiável organização de notícias do mundo. Com sede em Nova York e principais operações em Londres e Eagan, Minnesota, a Thomson Reuters emprega mais de 55.000 pessoas e tem operações em mais de 100 países. As ações da Thomson Reuters são negociadas nas Bolsas de Valores de Toronto e de Nova York (símbolo: TRI). Para mais informações, acesse www.thomsonreuters.com.

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Categorias:
Tags: