Defensoria Pública da Bahia, nomeia nova defensora para o caso Stela Mares

Publicado por: redação
04/02/2010 12:21 AM
Exibições: 104
Defensoria Pública nomeia defensora, mas autor da ação ainda desobedece a justiça
Salvador, por Jacy Nunes  - A Defensoria Pública do Estado da Bahia designou, ontem (02), a nova defensora da causa de Marlene Rodrigues. A nomeação da defensora Maria Auxiliadora Bispo será publicada no Diário Oficial da próxima quarta- feira (3).

Contudo o imóvel da assistida Marlene Rodrigues, sob ordem de Efeito Suspensivo pelo Tribunal de Justiça, continua sendo destruído pelo autor da ação, Silvoney Rosso Serafim , que insiste em desobedecer a uma ordem do Tribunal.  O Diário Forense  DL  já havia informado sobre a destruição do prédio para a DPE, mas não houve interferência judicial contra Silvoney e na segunda-feira (01) o DL teve acesso a fotos recentes da demolição do segundo andar da casa.

Em outubro do ano passado, o Tribunal de Justiça da Bahia, em Agravo de Instrumento  concedeu Efeitos Suspensivo ao imóvel por haver ao longo do processo divergências de informações, denúncias de fraudes e corrupção jurídica com denúncias ao CNJ.

Relembre o caso
Mesmo com as denúncias e notificações do DireitoLegal.org sobre o assunto, ate ontem (02) nenhuma iniciativa concreta havia sido tomada pela Defensoria Pública do Estado sobre o infringente Silvoney.

JN/DL

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Categorias:
Tags: