Chega ao Brasil o Best-seller “O coração dos heróis”, de David Malouf

Publicado por: redação
13/10/2011 03:48 AM
Exibições: 21

Chega ao Brasil o Best-seller “O coração dos heróis”, de David Malouf, romance sobre os últimos dias da guerra de Troia sob o olhar de dois homens: Aquiles e Príamo

Autor recria os últimos dias da batalha que mudou a história do mundo, revelando o que há no coração dos homens: o amor e os medos dos chamados heróis

Erro! O nome de arquivo não foi especificado.

Homero em sua “Ilíada” eternizou àquela que até hoje é conhecida como a guerra que mudou o mundo: a batalha entre Gregos e Troianos. Em sua trama grandiosa e violenta trouxe para o nosso imaginário um dos grandes heróis da mitologia, Aquiles. Um guerreiro temido, movido e protegido pelos deuses, o escolhido para levar a Grécia à vitória.

Mas a batalha entre gregos e troianos não termina em chamas. Existe sofrimento, tristeza e redenção no coração dos guerreiros...

A LeYa Brasil lança “O coração dos heróis” de David Malouf, Best-seller mundial que recria o épico homérico pela ótica de dois grandes personagens: Aquiles, o herói grego, e Príamo, o rei de Troia. Malouf apresenta a história dos últimos dias da batalha mostrando os homens por traz de todas as disputas.

De um lado Aquiles, que possuído pelo desejo de vingança pela morte de seu primo Pátroclo, mata Heitor – um dos príncipes de Troia e assassino do jovem guerreiro grego – e arrasta seu corpo por 11 dias ao redor das muralhas troianas. Do outro, Príamo, o rei de Troia, que precisa engolir todo seu orgulho e pedir ao inimigo que o deixe, pelo menos, enterrar seu filho e chorar sua morte em paz.

“O coração dos heróis” é incandescente em sua delicada e poderosa narrativa, na qual o sentimento de um companheiro pode aumentar ou apagar o brilho de uma vida.

“Impressionante!”  — The New York Times Book Review

“Extremamente comovente.” — The New Yorker

“Um escritor com grande poder de imaginação.” — Boston Globe

Ficha Técnica

Título: O coração dos heróis

Autor: David Malouf

Formato: 16 x 23 cm

Nº de páginas: 256

Preço: R$39,90

Sobre o autor

David Malouf vive na Austrália e é autor dos bestsellers Remembering Babylon, An Imaginary Life e The Conversations at Curlow Creek. Já recebeu inúmeros prêmios, entre eles o Australia–Asia Literary Award, o International IMPAC Dublin Literary Award, o Prix Femina Étranger e o Los Angeles Times Book Award. O coração dos heróis também se tornou um best-seller nos Estados Unidos e Inglaterra.

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Categorias:
Tags: