Palestra gratuita aborda os aspectos legais de uso da internet

Publicado por: redação
08/11/2011 08:33 AM
Exibições: 92

Com mais de 120 alunos formados neste ano pelo Curso de Formação e Gerenciamento de Redes Sociais, a Mesa de Marketing idealizou a palestra sobre Direito Digital para aperfeiçoar  e agregar conhecimentos aos ex-alunos, como o assunto é de extrema importância para o uso adequado das Mídias Digitais, expandiu a oportunidade aos amigos e demais interessados em participar.

Para entender um pouco mais sobre os direitos e deveres no mundo digital acontece, no dia 23 de novembro, a palestra sobre Direito Digital, no auditório principal do Vista Paulista Salas e Auditórios.

A palestrante será Cristina Sleiman, advogada e pedagoga com longa experiência no que tange o mundo digital. Sleiman é mestre em Sistemas Eletrônicos pela Escola Politécnica da USP e membro da Comissão de Crimes de Alta Tecnologia da OAB/SP, além de co-autora do livro e audiolivro Direito Digital no dia a dia.

A especialista irá explicar sobre o mundo virtual em tempos de convergência digital e cultura da informação, onde é preciso estar atento às questões jurídicas relacionadas à tecnologia e manuseio de informações. Os recursos tecnológicos estão cada vez mais inerentes ao nosso cotidiano e ao conhecer sua responsabilidade é possível minimizar os riscos trazidos por este cenário tão fascinante.

Entre os assuntos discutidos estão, ainda, cenário atual; incidentes mais comuns; legislação aplicável; responsabilidade jurídica das empresas e colaboradores; privacidade, monitoramento e outros. A palestra acontece a partir das 19h30, com entrada gratuita e vagas limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo site: http://cursoderedessociais.wordpress.com/palestra-de-direito-digital/

Palestra de Direito Digital
Data: 23 de novembro
Local: Vista Paulista Salas e Auditórios
Endereço: Rua Vergueiro, 1759 – Paraíso – São Paulo
Horário: 19h30 às 22h30
Telefone: (11) 2359-9630

Entrada Gratuita – Vagas limitadas

Realização: Mesa de Marketing  http://cursoderedessociais.wordpress.com/palestra-de-direito-digital/

Apoio: Vista Paulista  http://www.vistapaulista.com.br

Palestrante: Cristina Sleiman http://wwwcristinasleiman.com.br

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Categorias:
Tags: