Alunos de Direito do Unipli realizam atendimento gratuito no centro de Niterói

Publicado por: redação
08/08/2012 02:38 AM
Exibições: 51

Ação em conjunto com a OAB Niterói celebrará os 185 anos dos cursos jurídicos no Brasil

Em homenagem aos 185 anos da fundação dos cursos jurídicos no Brasil, comemorado no dia 10 de agosto, o escritório itinerante do Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da Anhanguera Unipli, em parceria com a Ordem dos Advogados (OAB) de Niterói, prestará atendimentos jurídicos gratuitos para a população no Jardim São João, no Centro de Niterói.

Os atendimentos serão realizados na quinta-feira, 9 de agosto, das 9h às 13h. Neste dia estarão presentes alunos do curso de Direito da Anhanguera Unipli prestando consultas para a comunidade local, com a supervisão de professores. Também serão feitos agendamentos para atendimentos no NPJ, caso o processo necessite de acompanhamento na base.

“Este data é de grande importância para o segmento e a OAB Niterói realizará uma série de atividades em comemoração. Os nossos alunos estarão homenageando o profissional jurídico, de uma forma produtiva: colocando em prática conceitos adquiridos em sala de aula, por meio do exercício da cidadania no atendimento à comunidade”, afirma o coordenador do Núcleo de Práticas Jurídicas da Anhanguera Unipli, Anderson Prezia.

A prestação de serviço itinerante diferencia-se, pois é estacionado um trailer em um local previamente reservado e os estagiários do 5º ao 10º período do curso prestam o devido atendimento para a população.

Serviço:

Escritório Itinerante - Núcleo de Práticas Jurídicas – Centro Universitário Plínio Leite - Anhanguera Unipli - mantido pelo Grupo Anhanguera Educacional

Dia: 09 de agosto

Horário: Das às 9h às 13h

Local: Jardim São João

Endereço: Praça São João, Centro de Niterói

Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ)

Local: Centro Universitário Plínio Leite – Anhanguera Unipli - mantido pelo Grupo Anhanguera Educacional

Endereço: Rua Visconde do Uruguai, 196 – Centro – Niterói/RJ.

Informações: (21) 2199-1504

Atendimentos: De segunda a sexta-feira, das 9h às 13h, e das 15h às 19h / Sábados - itinerante

www.unipli.com.br

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Categorias:
Tags: