Inscrições abertas para a Fenalaw 2012

Publicado por: redação
14/08/2012 12:14 AM
Exibições: 43

Já estão abertas as inscrições para a Fenalaw 2012 – o maior e mais completo evento jurídico da América Latina para interessados em conhecer e debater as novas ferramentas para a gestão de escritórios de advocacia e de departamentos jurídicos. O evento é organizado pela Informa Group/IBC Brasil.



A nona edição da Fenalaw acontecerá entre os dias 16 e 18 de outubro no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Os organizadores esperam atrair cerca de quatro mil visitantes ao evento, que além de uma intensa programação de palestras e debates contará também com uma feira de produtos jurídicos.



Neste ano, o temário do congresso irá abordar desde o impacto das novas tecnologias na produtividade, políticas de gestão que incentivem tanto a qualificação como a retenção dos profissionais nas empresas e parâmetros para precificação dos serviços de advocacia. Também serão abordados temas polêmicos como a internacionalização do mercado e a tendência de entrada de bancas estrangeiras no Brasil. Serão discutidas, ainda, as inovações legislativas e os impactos nas atividades empresarias trazidos pelo novo Código de Processo Civil e pelo Novo Código Comercial.



As inscrições podem ser feitas pelo site www.fenalaw.com.br, pelo e-mail fenalaw@informagroup.com.br ou pelo telefone (11) 3017-6888. Os interessados podem se inscrever para apenas um seminário, para os workshops ou para todo o congresso. Os preços variam de acordo com o pacote. Já o ingresso para a feira será gratuito, mas os visitantes devem preencher cadastro no site do evento.

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Categorias:
Tags: