Ciclo Permanente de Debates Jurídicos

Publicado por: redação
28/08/2012 11:40 PM
Exibições: 44

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Paraná (OAB-PR), com apoio de Itaipu Binacional, realiza nesta quinta e sexta-feira (dias 30 e 31), em Foz do Iguaçu, a segunda rodada de palestras do Ciclo Permanente de Debates Jurídicos. O tema do novo encontro será Direito do Trabalho.

As inscrições custam R$ 20 e podem ser feitas pelo site da OAB-PR (www.oabpr.org.br/esa). Há vagas para 140 participantes.

Data: dias 30 e 31 de agosto

Horário: das 19h às 22h (quinta) e das 9 às 16h30 (sexta)

Local: subseção da OAB de Foz do Iguaçu (Rua José Menezes, 40).

Palestras

Estão previstas palestras do vice-reitor da Universidade de Barcelona, Jordi Garcia Viña; do conselheiro Federal da OAB José Guilherme Carvalho Zagallo; dos professores de Direito Manoel Antônio Teixeira Filho e Marco Antonio Cesar Villatore, do desembargador federal do Trabalho Cláudio Mascarenhas Brandão – entre outros profissionais da área.

Objetivo

A proposta dos encontros é oferecer aperfeiçoamento ao ensino jurídico e atualização dos profissionais da área. Até 2016 devem ocorrer oito encontros por ano, todos com temas relacionados ao Direito.

A primeira rodada de debates aconteceu nos dias 26 e 27 de julho e tratou do tema Direito Processual Civil. Os próximos encontros vão debater Direito Internacional de Arbitragem (27 e 28 de setembro), Direito Penal (25 e 26 de outubro) e Direito Constitucional (22 e 23 de novembro).

Mais informações no site da OAB-PR (www.oabpr.org.br/esa).

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Categorias:
Tags: