Continue acompanhando a fanpage do Direito Legal

Publicado por: redação
13/04/2014 08:25 AM
Exibições: 77
Recentemente a rede social Facebook começou a limitar o número de usuários que recebem postagens em seu feed de notícias referente as páginas que curtiu. Isso obriga o dono da página a pagar se quiser ter  um alcance maior de sua publicação. Curioso é que se você clicar em "curtir" em alguma página com o objetivo de receber as postagens em seu feed, com certeza você não terá acesso ao conteúdo completo. Na verdade você consegue ver uma pequena parcela do que é publicado. Pensando nisso, a Equipe de Suporte do Direito Legal, desenvolveu uma solução para  que seus usuários continuem a receber o conteúdo do portal em seu feed de notícias ou na barra de notificações.
Confira 2 opções abaixo:

Opção 1 - Obter notificações (para receber as atualizações em suas notificações)Passo 1: Acesse a fanpage do Direito legal no Facebook (facebook.com/direitolegal)
Passo 2: No botão Curtiu, quando clicamos ou passamos o mouse em cima, aparece a opção Obter notificações, clique para marcar a opção.
Veja Abaixo:

Confira se a opção Obter notificações está marcada como segue na imagem abaixo:

Agora você irá receber as atualizações do Direito Legal em suas Notificações.

Opção 2 - Seguir (para receber as atualizações no feed de notícias)Passo 1: Acesse a fanpage do Direito legal no Facebook (facebook.com/direitolegal)
Passo 2: Clique no botão Seguir.
Veja Abaixo:

Confira se a opção mudou para Seguindo como segue na imagem abaixo:

Pronto! Agora você irá receber as atualizações do Direito Legal diretamente em seu feed de notícias.

Se você quer receber nossas notícias, artigos em outras redes sociais, acompanhe o Direito Legal também no Twitter e Google +.

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

  • tutorial passo-2
  • Seguir passo-1
  • Seguir passo-2
Categorias:
Tags: