Deus não quer Dilma. Acabou a festa. Dá Serra.

Publicado por: redação
15/10/2010 06:08 AM
Exibições: 97

Deus não quer Dilma. Acabou a festa. Dá Serra.

Tenho errado em alguns prognósticos, espero não errar neste. Agora, é Deus quem não quer Dilma. E se Deus não quer Dilma, fim de papo, Serra já ganhou. Não tem mais pra ninguém.

É verdade, Deus, aquele onisciente, onipresente e onipotente sem precisar de Viagra não existe. Mas existe o verdadeiro, esse demoníaco que veio ao mundo unicamente para conservar o que já apodreceu.

Esse Deus verdadeiro tem mais de mil caras e nomes. Hoje em dia, atende pelo nome de “capital”. Mas já foi feudal e até lutou para conservar a escravidão, que entendia ser legítima.

Dominado pelas trevas da obscuridade, Deus sempre foi a alienação, a ignorância. Que ele precisa conservar e tornar vitoriosas a qualquer preço.

Atualmente, os filhos diletos desse Deus verdadeiro são a democracia, o estado de direito, a política, a polícia e todas as instituições que aí estão, principalmente a família e a religião.

Deus verdadeiro são o papa Bento XVI, Chico Xavier, Edir Macedo, Malafaia, Sônia e os pastores milagreiros que gritam pelos dízimos na Internet e na televisão.

Deus verdadeiro são todas as seitas e a mídia que aí está, os institutos de pesquisa, a ressuscitada Liga das Senhoras Católicas, o BBB Brasil e A Fazenda.

Se você entendeu que Deus verdadeiro é o demônio, entendeu certo.

Deus verdadeiro faz qualquer negócio, até mesmo mentir, roubar e matar o próprio filho, para conservar o velho e o decadente.

Lula é melhor filho de Deus do que Serra. Foi fiel ao Senhor mais do que Serra. Lula prometeu-lhe obediência e cumpriu a palavra. E conservou, conservou, conservou.

Lula fez mais bem ao capitalismo brasileiro do que qualquer outro presidente. O capital nunca esteve em paz e tão feliz. Dilma também prometeu conservar, conservar, conservar, e com certeza cumpriria. Só que Deus não a quer mais.

E quando esse Deus verdadeiro não quer mais, nem a perfeição resiste. Se Dilma fosse perfeita e Deus não a quisesse, trataria logo de achar algo de imperfeito nela e a impediria de chegar lá.

Como Dilma está longe da perfeição, Deus achou um monte de imperfeições nela, inventou outro tanto, e acabou-se o que era doce. Serra não perde mais.

Recentemente, Deus disse: “Faça-se a luz, e que esta luz ponha Dilma a arder nas chamas da verdade, pois, se eleita, ela mataria criancinhas, já que é a favor do aborto”.

Se Deus não quisesse Serra, o Senhor já teria inventado coisas piores a respeito dele e há muito tempo liquidado com as pretensões do ex-governador.

Serra tem mais imperfeições do que Dilma. Dá margem a que se levantem muito mais calúnias e mentiras a respeito dele do que de Dilma.

Mas Deus não quer Dilma, quer Serra. Não quer, não entendeu?

Não mudo meu voto, votarei em Dilma, mas sei que ela já perdeu. Não há o que fazer contra a vontade do Deus verdadeiro.

Abraços a todos, Tom Capri.

Fonte: Texto enviado pelo autor
www.virobscurus.com.br, no link

http://www.virobscurus.com.br/secao.asp?id=1&c_id=179

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Categorias:
Tags: