Especialista apresenta painel sobre empresas familiares

Publicado por: redação
26/09/2011 07:00 AM
Exibições: 162

Palestra faz parte de conferência que reúne principais nomes do Direito Societário

O crescimento das organizações familiares, a necessidade do planejamento sucessório e a transparência nesse tipo de companhia. Esses são alguns dos assuntos a serem discutidos no painel “Peculiaridades das empresas familiares”, apresentado por Ricardo Madrona, advogado especialista em fusões, aquisições, direito societário e sócio do escritório Madrona Hong Mazzuco Brandão – Sociedade de Advogados. O evento, que integra conferência sobre Direito Societário, acontece no dia 5 de outubro, quarta-feira, a partir das 10h, no Hotel Tryp Paulista (Rua Haddock Lobo, 294).

Em sua palestra, Madrona abordará as características próprias das sociedades familiares, além de apresentar possíveis caminhos de crescimento, como IPO, private equity e parcerias. O palestrante também irá discutir as formas de planejamento de sucessão, que agregam segurança jurídica à empresa, bem como debater as alternativas para ampliar a transparências nessas organizações.

Promovida pelo Informa Group, a conferência de Direito Societário acontecerá nos dias 4 e 5 de outubro, reunindo especialistas da área para trocar experiências e debater temas que são objeto de discussão no meio jurídico. As inscrições podem ser realizadas pela internet (http://www.informagroup.com.br), pelo telefone (11-3017 6888) ou por envio da ficha preenchida ao fax: 0800 11 4664.

Sobre o Madrona Hong Mazzuco Sociedade de Advogados

Especializado em direito empresarial, Madrona Hong Mazzuco Brandão concentra atuação na área de fusões e aquisições, operações financeiras e mercado de capitais, reestruturações financeiras e recuperação de créditos, infraestrutura, tributário e arbitragem. Inovador, o escritório entrega soluções jurídicas de acordo com as necessidades dos clientes, tendo como fim impulsionar novos negócios no mercado corporativo. Com uma equipe de profissionais multidisciplinar, agrega valor ao negócio do cliente com serviços eficientes, integrados e atendimento personalizado.

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Categorias:
Tags: