“Os Agentes do Destino” chega para locação em 05 de outubro pela Universal Pictures

Publicado por: redação
04/10/2011 01:51 AM
Exibições: 94

“Os Agentes do Destino”  em DVD e Blu-Ray

Sinopse: Podemos controlar nosso destino ou forças invisíveis nos manipulam? Matt Damon estrela o thriller “Os Agentes do Destino” como um homem que vislumbra o futuro que planejou e percebe que quer algo mais. Para conquistar seu objetivo, ele deve perseguir a única mulher que jamais amou em toda vida, pelas ruas da moderna Nova York.

Prestes a conseguir uma vaga no Senado dos Estados Unidos, o ambicioso político David Norris (Matt Damon) conhece a bela bailarina contemporânea Elise Sellas (Emily Blunt) – uma mulher totalmente diferente de todas que ele já viu. David não demora a perceber que está completamente apaixonado por ela, mas de repente personagens misteriosos começam a fazer de tudo para separá-los.

David descobre então que está sendo confrontado pelos agentes de um tal “Fate” (Destino), conhecido como “Adjustment Bureau” (Escritório de Ajustes). São homens de grande poder e que não vão hesitar em usá-lo para impedir que David e Elise se unam. Em virtude de todas as adversidades, David deve deixá-la ir e aceitar um caminho predeterminado... ou arriscar tudo para desafiar o “Destino” e ficar com Elise.

“Os Agentes do Destino” foi escrito para o cinema e dirigido por George Nolfi (roteirista de “Doze Homens e Outro Segredo”, e co-roteirista de “O Ultimato Bourne”). O longa-metragem é baseado num conto de Philip K. Dick (roteirista de filmes como: “O Vingador do Futuro”, “Minority Report – A Nova Lei” e “Blade Runners – O Caçador de Andróides”).

DESTAQUES E CURIOSIDADES:

Adaptação do conto “Adjustment Team” de Philip K. Dick;

George Nolfi produziu, dirigiu e roteirizou o filme;

O orçamento do filme foi estimado em US$ 51 milhões;

George Nolfi estreia na direção nesse thriller eletrizante;

EQUIPE TÉCNICA

Direção: George Nolfi

Roteiro: George Nolfi (baseado no short story de Philip K. Dick)

Produção: Michael Hackett, Bill Carraro, Chris Moore.

Produção-executiva: Jonathan Gordon, Isa Dick Hackett

Música: Thomas Newman

Fotografia: John Toll

Desenho de Produção: Kevin Thompson

Edição: Jay Rabinowitz

Figurino: Kasia Walicka Maimone

Efeitos visuais: Mark Russell

Lançamento Universal Pictures

Os Agentes do Destino (The Adjustment Bureau, EUA – 2011). Direção: George Nolfi. Elenco: Matt Damon, Emily Blunt, Anthony Mackie, John Slattery, Michael Kelly, Terence Stamp. Gênero: Romance/ Suspense. Duração: 106 min.

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Tags:

Mais vídeos relacionados