Direito Legal Org e Associação de Policiais de Pernambuco visitam o jurista Luiz Flávio Gomes

Publicado por: redação
05/10/2012 08:13 AM
Exibições: 140

DIREITO LEGAL ORG E  MIPC/PE COM O JURISTA LUIZ FLÁVIO GOMES

 

CARUARU (04/10) Por Diego Soares - Na luta incessante da ASSOCIAÇÃO MOVIMENTO INDEPENDENTE DOS POLICIAIS CIVIS DE PERNAMBUCO (www.mipcpe.org.br) no sentido de prestar maior apoio e incentivo à politização da policia civil do nosso estado, o editor regional do portal jurídico Direito Legal (www.direitolegal.org), Mike Nelson, e um dos diretores da MIPC/PE, Bel Leonildo Pinto Negreiro Júnior, representaram a Instituição em reunião com a Dra. Conceição Cinti e com o ilustre jurista LUIZ FLÁVIO GOMES, na última quinta-feira, dia 27 de outubro, na sede do Portal Atualidades do Direito, em São Paulo-SP. Na ocasião, discutiu-se a importância da criação da Associação, seus objetivos e realizações. Além disso, foram explanadas questões relativas à segurança pública, melhoria das condições de trabalho e politização dos policiais civis do estado de Pernambuco.

A ideia principal é estabelecer um convênio com o portal Atualidades do Direito (www.atualidadesdodireito.com.br) que contemplará, através de um canal de televisão, o acesso dos associados ao aprendizado do conteúdo jurídico de um modo geral. Diante disso, não poderíamos deixar de levar ao conhecimento dos nossos associados que o Dr. LUIZ FLÁVIO GOMES louvou e parabenizou nossos feitos na incessante luta pela reestruturação da Polícia Civil de Pernambuco.

Mais sobre o Atualidades do Direito

O Portal Atualidades do Direito – Portal AD, dirigido pelos profs. Alice Bianchini e Luiz Flávio Gomes, está no ar desde outubro de 2011. Em curto período, o Portal atingiu um reconhecimento nacional e internacional, representado pela quantidade de acessos e citações de seu conteúdo em aulas, palestras, trabalhos acadêmicos e profissionais.

O Atualidades do Direito é um portal dinâmico, atualizado diariamente (em vídeos ou em textos) por grandes especialistas e que tem como principal objetivoaprofundar e debater temas atuais e polêmicos, demonstrando todas as suas implicações jurídicas e práticas.

Seu conteúdo é composto de Comentários a novas leis e a Súmulas recém-editadas, bem como aos Informativos STF e STJ, além de muitas outras informações que podem ser fonte de pesquisa para profissionais e estudantes de direito que queiram ampliar seu conhecimento, mantendo-se sempre atualizado.

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Categorias:
Tags: