III Congresso Nordestino de Direito de Família

Publicado por: redação
10/08/2010 06:04 AM
Exibições: 116

III CONGRESSO NORDESTINO DE DIREITO DE FAMÍLIA

O maior e mais importante evento jurídico do Nordeste sobre Direito de Família será realizado entre os dias 11 e 14 de Agosto de 2010, em Salvador (BA), em sua 3ª edição.

O evento, que é coordenado pelo ilustre Juíz Alberto R. Gomes dos Santos, titular da 6ª Vara de Familia de Salvador e presidente do Instituto Brasileiro de Direito de Família no Estado (IBDFam), acontece de 11 a 14 de agosto no Bahia Othon Palace Hotel e Salvador.

O III CONGRESSO NORDESTINO DE DIREITO DE FAMÍLIA é uma promoção bienal do Instituto Brasileiro de Direito de Família – IBDFAM que completa em 2010, 13 anos de atividades.

O III Congresso Nordestino de Direito de Família vai reunir profissionais das mais variadas áreas, de diversos municípios do Nordeste e de outras regiões, que estarão debatendo teses e doutrinas com o intuito de construir proposições jurídicas e legislativas como resposta às demandas contemporâneas.
Nessa edição as discussões serão norteadas pelo eixo-temático “A Família Brasileira Através dos Tempos”. A proposta é refletir a evolução, a importância e a influência da família brasileira ao longo da história.

PÚBLICO ALVO

Magistrados, Promotores, Defensores Públicos, Advogados, Psicólogos, Assistentes Sociais, Sociólogos, Terapeutas de Família, Pedagogos, Professores e Acadêmicos, dentre outros profissionais dos diversos municípios do Nordeste e de outras regiões do Brasil.

LOCAL DO EVENTO

O Bahia Othon Palace Hotel, local de realização do III Congresso Nordestino de Direito de Família, está situado em um bairro nobre de Salvador, Bahia, próximo a hotéis e restaurantes com fácil acesso às demais regiões da cidade.

O Bahia Othon Palace Hotel possui uma grande diversidade de espaços, com um teatro máster com 1.200 (mil e duzentos) lugares, dois outros auditórios, cada um deles com capacidade para abrigar 300 (trezentas) pessoas, sendo todas as áreas equipadas com ar condicionado.

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Categorias: