Seminário para redução de riscos judiciais

Publicado por: redação
24/11/2010 03:28 AM
Exibições: 46

Amanhã: Seminário para redução de riscos judiciais

No dia 25 de novembro acontece o “Seminário Empresarial: Minimizando riscos judiciais”, com o objetivo de instruir os pequenos e médios empresários e comerciários a evitar eventual risco de demandas trabalhistas e de relações de consumo relativas a práticas cotidianas.

Com a realização da Fortunato, Cunha, Zanão e Poliszezuk Advogados, o evento será dividido em duas etapas: a primeira delas é a trabalhista, onde o especialista em relações do trabalho, Marcos Vinícius Poliszezuk explicará as formas de contratação de funcionários, bem como a legislação específica, modalidades de rescisão, gestão de terceiros, aviso prévio e como evitar os passivos trabalhistas na empresa.

Na segunda etapa, o especialista Fábio Lemos Zanão abordará o dano moral nas relações de consumo, acidente de consumo, Código de Defesa do Consumidor e responsabilidade civil, além de abordar estratégias jurídicas para diminuir e enfrentar processos por dano moral.

Serviço:

Seminário Empresarial: minimizando riscos judiciais

Data e local: Dia 25 de novembro, das 8h30 às 12h, no Hotel Mercure São Paulo Jardins (Alameda Itu, 1151, Jardins, São Paulo/SP). Valor: R$ 60,00.

Informações: (11) 3256-6680. E-mail: fortunato@fortunatoadv.com.br

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Categorias:
Tags: