Direito Legal em mais de 62 Países e no topo dos principais sites de busca (Google,Bing,Yahoo, Sapo etc.)

Publicado por: redação
13/08/2011 02:30 AM
Exibições: 18

O número de acessos da revista eletrônica Direito Legal cresce a cada minuto.

Recife (13/08) -  Nas duas primeiras semanas de Agosto, o site Direito Legal Org, registrou o índice inédito de 282 mil acessos. A média de visitas diárias chegou ao pico de 14.390 PageWiews, com acessos originados de 62 países e mais de 750 cidades brasileiras. No Brasil encabeçam nossa audiência: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasilia, Salvador, Belo Horizonte e Recife. No exterior Portugal, EUA, Canada, Angola, Moçabique entre outros. Um crescimento de mais de 550% em relação ao mesmo mês do ano anterior.

Os gráficos e sistemas eletrônicos, garantem que a mesma pessoa não seja contada mais de uma vez. . Seus idealizadores, no momento recusam publicidade.

A projeção do DL não se dá apenas com a audiência direta, uma vez que muitas páginas do site são reproduzidas por outros veículos, Feed, RSS, Twitter, Orkut, blogs, Facebook, noticiários, pings, etc.. Umas são recortadas eletronicamente e chegam a circular pela rede na forma de “correntes”. Outras são xerocopiadas, enquanto um número insondável de notícias é transcrito, no todo ou em parte, em outras publicações como anexo de peças processuais.

O noticiário do Direito Legal é reproduzido diariamente nos clippings (recortes de notícias) dos principais tribunais do país, órgãos públicos, magistrados, promotores, defensores públicos,procuradores, escritórios de advocacia, empresas e departamentos jurídicos. Essa audiência indireta não se pode medir.
Às vésperas de completar seis anos no ar, com notícias diárias, o Direito Legal firma-se como um veículo de informações estratégicas para auxiliar os operadores do direito em seu trabalho, os estudantes em seu aprendizado, o empresário em seus negócios e o cidadão para melhor compreensão de seus direitos. Além disso o Direito Legal responde as questões suscitadas pelos leitores e que são respondidas em ate 48 h. As respostas de questões enviadas ao DL são respondidas de forma voluntária por diversos colaboradores, Dra. Isabel Sander, Dra. Liliana Collina, Dr. Antonio Maia entre outros.

O mérito pela aceitação do projeto e por todos os avanços, evidentemente  é dos leitores, para quem o site se destina.

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Categorias:
Tags:

Mais vídeos relacionados