Tribunal do Júri condena mulher que matou jovem em ritual de magia negra

Publicado por: redação
13/09/2012 08:00 AM
Exibições: 149

O 5º Tribunal do Júri da Capital condenou, a mais de 18 anos de prisão, na madrugada desta quarta-feira (12), Tatiana de Jesus, acusada de matar a diarista Rozana da Silva Nascimento, de 17 anos, em suposto ritual de magia negra e sequestrar sua filha após o crime.

        A vítima foi encontrada morta na Rodovia Anhanguera, em Perus, zona norte da capital, com vários cortes no rosto e nas pernas, além de uma vela preta na boca. Após ser interrogada, a ré confessou o assassinato.

        Pronunciada, foi levada a júri popular pelo crime de homicídio triplamente qualificado e pelo sequestro da criança, que tinha apenas quatro meses de idade na data dos fatos.

        Após votação dos quesitos, em que o Conselho de Sentença afirmou autoria e materialidade de ambos os crimes e reconheceu as qualificadoras, o juiz Sandro Rafael Barbosa Pacheco condenou-a a cumprir pena de 16 anos e quatro meses de reclusão pelo homicídio e de dois anos de reclusão pelo cárcere privado, totalizando 18 anos e quatro meses de reclusão em regime inicial fechado.

        O magistrado determinou ainda a condução imediata de uma testemunha à autoridade policial para instauração de inquérito, a fim de averiguar eventual crime de falso testemunho cometido durante seu depoimento.

         Processo nº 583.52.2010.000273-2

         Comunicação Social TJSP – AM (texto) / AC (foto ilustrativa)

Fonte: TJSP