É hoje palestra online discute recurso de agravo no Novo Código de Processo Civil

Publicado por: redação
29/08/2017 08:52 AM
Exibições: 90
Promovida pela Academia de Direito do Centro Europeu em parceria com a CPJ Preâmbulo, a ação será comandada pela professora Alessandra Back
 

CURITIBA, 28/08/2017 – Nesta terça-feira, dia 29 de agosto, a Academia de Direito do Centro Europeu, em parceria com a CPJ Preâmbulo, vai promover uma palestra online gratuita com a professora Alessandra Back. A ação especial, voltada para estudantes e profissionais da área do Direito, terá como tema “Recurso de Agravo no Novo Código de Processo Civil”.

 

Durante a palestra online, a professora Alessandra Back vai tratar de temas fundamentais para quem atua ou pretende atuar no segmento, entre eles “O Agravo de Instrumento”, “Admissibilidade e Efeitos do Agravo de Instrumento”, “Prazo”, “Técnicas de salvamento dos recursos”, “Preparo”, “Agravo de Instrumento para o STJ” e “Agravo Interno”.

 

A transmissão será realizada pelo site www.preambulo.com.br, a partir das 15h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo linkhttp://conteudo.preambulo.com.br/inscricao-alessandra-back-recurso-de-agravo. Mais informações no site www.centroeuropeu.com.br ou pelo telefone (41) 3339-6669.

 

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Categorias:
Tags: