Curso Completo de Licitações e Contratos Administrativos

Publicado por: redação
07/05/2012 03:09 AM
Exibições: 44

De 21 a 25 de maio acontece, em São Paulo, um dos cursos mais esperados do setor jurídico. Este englobará licitações e contratos administrativos e está 100% atualizado com as recentes legislações e jurisprudências.

As aulas propiciarão capacitação e/ou reciclagem aos profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de Licitações e Contratos Administrativos, além de conhecimentos de todo o processo e legislação sobre Licitações e Contratações Administrativas, apresentando toda a documentação necessária para participação em licitações, bem como para o registro cadastral em órgãos públicos. Ministrará, também, sobre pregões presenciais e eletrônicos, incluindo negociação em licitações; entre outros temas correlatos.

Dividido em oito módulos, será ministrado também pelo dr. Luiz Cláudio de Azevedo Chaves, autor dos livros “Licitações e Contratos da Administração Pública - Legislação Básica Reunida” e “Curso Prático de Licitações - Os Segredos da Lei nº 8.666/93”.

O dr. Ricardo Ribas Berloffa é especialista na área de licitação e advogado sócio do escritório Casquel, Nasser e Ribas Advogados. Autor dos livros “Procedimento Sumaríssimo (Comentários à Lei nº 9.957/2000) e o Novo Enfoque Mundial das Relações Trabalhistas”, “Manual de Licitações Públicas – Uma abordagem prática e sem mistérios”, “A nova modalidade de Licitação: Pregão”, “A modalidade de licitação Pregão – Uma análise dos procedimentos dos Pregões Presencial e Eletrônico”, “Introdução ao Curso de Teoria Geral do Estado e Ciências Políticas”, “Curso de Direito Administrativo para concursos” (prelo) e “Licitações Públicas: Lições essenciais”.  Foi membro de Comissões Permanentes e Especiais de Licitação e pregoeiro do Estado de São Paulo.

Serviço:

Curso Completo de Licitações e Contratos Administrativos

Datas: 21 a 25 de maio (32 horas/aula)

Local: Hotel Golden Tulip Belas Artes

Endereço: rua Frei Caneca, 1199 – São Paulo – SP

Informações: (11) 4229-5504

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Categorias:
Tags: