Acusado de estupro de vulnerável em Palmácia é condenado a oito anos e seis meses de prisão

Publicado por: redação
05/08/2012 10:30 PM
Exibições: 89

A juíza Ana Izabel de Andrade Lima Pontes condenou o agricultor Luciano Farias dos Santos a oito anos e seis meses de reclusão, em regime fechado. Ele é acusado de estupro de vulnerável cometido contra criança de nove anos de idade, no Município de Palmácia, distante 73 Km de Fortaleza.

 De acordo com a denúncia do Ministério Público do Ceará (MP/CE), no dia 7 de abril deste ano, a vítima dormia em uma rede, na localidade de Saco do Vento, e acordou quando o acusado tentava manter relações sexuais com ela. A criança gritou e, com a chegada dos pais, o agricultor fugiu pela janela do quarto.

 Naquele mesmo dia, Luciano Farias voltou à casa da menina e foi surpreendido pelo pai da vítima. Os dois brigaram e o acusado foi detido e entregue à Polícia.

 Denunciado pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo no Código Penal, ele negou as acusações. Ao analisar o caso, a juíza Ana Izabel de Andrade Lima Pontes, titular da Comarca de Palmácia, condenou o réu a oito anos e seis meses de prisão.

 Segundo a magistrada, não existem dúvidas sobre a autoria do crime, já que menor reconheceu o acusado e os pais o flagraram. A decisão foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico dessa quinta-feira (02/08).

Fonte: TJCE

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Categorias:
Tags: