Congresso Internacional de Direito Minerário

Publicado por: redação
13/05/2010 08:51 AM
Exibições: 73
CONGRESSO INTERNACIONAL DE DIREITO MINERÁRIO

A primeira edição deste inédito evento será realizada na cidade de Salvador (Bahia), nos dias 7, 8 e 9 de junho de 2010.

Trata-se de uma parceria do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) com o Ministério de Minas e Energia, por meio do Departamento Nacional de Produção Minerária (DNPM), e com a Escola da Advocacia Geral da União – órgão vinculado ao Gabinete do Ministro Advogado-Geral da União.

O objetivo é viabilizar o aprimoramento no trato de legislação com características muito peculiares. Reunirá profissionais das mais diversas carreiras jurídicas.

São aguardados 300  participantes inscritos. O público será formado majoritariamente por dirigentes de entidades e membros da magistratura, do ministério público, da defensoria pública e das advocacias públicas federal e estadual, bem como representantes e especialistas em mineração e em Direito da iniciativa privada. Todos terão a oportunidade de presenciar e participar de uma grande discussão acerca de questões importantes para o país e que perpassam pela atuação dos que integram tais carreiras.

O Congresso Internacional de Direito Minerário tem o patrocínio e o apoio do Governo da Bahia (por intermédio da Secretaria da Indústria, Comércio e Mineração), da Companhia Baiana de Pesquisa Mineral – CBPM, da Federação das Indústrias do Estado da Bahia juntamente com entidades representativas das carreiras jurídicas de Estado. Também figuram como patrocinadores e apoiadores as empresas Anglo American, Votorantim Metais, Votorantim Cimentos, Bahia Mineração e Rangel Advogados

Informações: (61) 3364-7272 - IBRAM e www.ibram.org.br

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Categorias:
Tags:

Mais vídeos relacionados